Nova camisa do Brasil para 2012

De acordo com o a edição on-line do jornal O Globo, essas serão as novas camisas da seleção brasileira para a serem utilizadas em 2012 e também nas olimpiadas. Não sei se agora a ideia da nike é lançar camisa do Brasil todo ano, como já é feito com os clubes, ou se isso foi uma forma desesperada de tapar a bela porcaria que era a camisa atual da seleção. Verdade deseja dita, ficou melhor, até pq parafraseando Tiririca “pior que tá num fica”. Só gostaria que a gola verde fosse maior. Além do fato de continuar com minha campanha, quase que sozinho diga-se de passagem, camisa azul com detalhes brancos por favor! Essa ta muito camisa da Suécia pra mim.
E ai o que acharam?
ps. será que vai ter camisa pra copa das confederações?!

Mais duas fotos das novas camisas do Brasil, meio diferentes, será que as manga vai ser dobravel, que nem a da França 2011?


Esse post foi publicado em Seleções, Temporada 2011/2012 e marcado , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

29 respostas para Nova camisa do Brasil para 2012

  1. Gui disse:

    ate que enfim depois de 7 anos teremos finalmente uma camisa de respeito, na minha opiniao eu adorei e irei comprar ano que vem finalmente respeitaram o brasil. e tbm li algum tempo atras a camisa atual da seleçao e a menos vendida da nike em toda a historia entre brasil e nike. e tbm para ratificar e sim serao lançadas uma a cada ano nao somente o brasil mas tbm a frança.

  2. Securitron disse:

    Juro que quando vi a foto no Facebook de cara pensei que fosse camisas da Suecia.

  3. √ictor Hugo disse:

    muito bonita as 2 e eu gosto da camisa azul com detalhes em amarelo

  4. Gio disse:

    tem que ver se a fonte dos numeros vai mudar…tomare que mude

  5. Anônimo disse:

    Está muito bonita. Parecida com a usada na Copa de 2010, o que não é problema, já que gostei daquele modelo. Ainda há detalhes que me incomodam, como a insistência na gola mais amarela do que verde na camisa 1. Outro ponto importante pra se verificar é a fonte escolhida para os números e nomes nas costas. A atual estava horrível. E, de fato, este amarelo na camisa 2 é Suécia demais por meu gosto. Sinto saudades do branco nos detalhes (se não me engano, esta é a 4ª renovação de uniformes seguida em que a Nike usa o amarelo na camisa 2).

    Mas por um lado é bom voltar a ver nossa camisa como sempre foi, bela e sem muitas firulas. Deste vez, felizmente, a Nike mais acertou do que errou. Já é um bom sinal.

  6. Anônimo disse:

    FICOU BACANA AINDA BEM PELO MENOS A CAMISA NE PQ O FUTEBOL AFF

  7. Rodrigo Demetrio disse:

    Faço das minhas palavras as dos colegas.
    Finalmente a nike fez algo que presta. mesmo podendo ser melhor, já teve grande evolução e essa sim merece lugar no meu armario! se bem q a anos tenho todas… (menos aquela das bolinhas, q ninguem merece.) Sinto falta tbm da camisa com detalhes brancos. tenho umas lindas da Umbro em casa.
    Eu tbm li eu algum lugar, que daqui até a copa a nike irá lançar uma camisa por ano para o Brasil. É um modo de ganhar mais dinheiro com modelos diferentes… Comercialmente, ótima estratégia… já para os nossos bolsos………………..

  8. Concordo que a camisa azul deveria ter detalhes em branco! Azul e amarelo é Ucrânia demais.

  9. Leo Pinho disse:

    Esse negocio de lançar camisa da seleção todo ano é furada. O clube eu ainda entendo, os caras vão usar no minimo 40 vezes no ano a mesma camisa, já a seleção se der mole vai usar umas 5 no máximo, é chato, não deixa o torcedor criar identidade com a camisa, a camisa usada na Copa por exemplo, não deu nem pra se apegar a camisa e ela ja mudou. Mas tem usa vantagem também, quando o modelo for uma porcaria como o atual vai passar voando também e ficar no esquecimento onde é o melhor lugar pra ela.

  10. jonh disse:

    suecia =D a nike propos uma camisa por ano ateh a copa do mundo, ainte teremos uma para a disouta das confederacoes e a da copa finalmente…. eh akilo, pior do q tava, soh se ela fosse cor de rosa

  11. Eduardo disse:

    Até que enfim camisas dignas de uma seleção pentacampeã, mas a azul ficou devendo (mais uma vez) os detalhes em branco. Na minha opinião as camisas mais bonitas que o Brasil já teve foram as utilizadas na Copa de 1994.

  12. Braynner disse:

    Na Minha Opinião ja tinha que ser usada esse ano!
    camisa e mil vezes melhor que atual
    concerteza vou comprar essa!
    pra mim a camisa amarela podia ter alguns detalhes em azul!

  13. jonh disse:

    podiam mudar essa golar pra verde com detalhes amarelos em vez de ficar amarela como todo resto da camisa…

  14. Gui disse:

    nao tah bom assim!!!!!!

  15. Marcelo Porto Alegre disse:

    Não sei se curti. Tenho que ver de perto. Parece que tem aqueles adesivos nas costuras. Acho péssimo.

    De qualquer forma concordo plenamente contigo. Que volte a camisa azul/branco… sem estes amarelos.

  16. Anônimo disse:

    Achei horrível (mais melhor do que a atual, ninguém merece aquele código de barras horroroso, desestimula qualquer um jogar).

    Esses detalhes em verde nas mangas são muito exagerados. A gola no formato em V não combina com o design das mangas. Também concordo que do jeito que fizeram não combinou as cores no todo. Esse brilho nos ombros também não gostei, não combina.

    Pra mim a camisa da seleção já não tem onde mudar mais, tinha que ser tipo as clássicas e ponto final, apenas ir melhorando a tecnologia de fabricação, tipo de tecido, formato mais justa etc…

    Nunca gostei da camisa azul com detalhes em amarelo, concordo com os colegas, o azul com detalhes em branco fica muito mais bonito, inclusive naquelas jaquetas da seleção. Do jeito que está confunde com os uniformes da Suécia e Ucrania.

  17. Marcelo Porto Alegre disse:

    Ninguém achou meio feminino este uniforme?

  18. Sugel disse:

    ..O Brasiliense fez uma homenagem ao Dia Mundial do Rock usando uma camisa comemorativa contra o America Mineiro.. .Quanto ao desenho tenho sentimentos divididos talvez a execucao nao tenha ficado boa se a intencao era uma camisa do ainda nao chegou la mas que levou a criacao da peca e a homenagem .

  19. Thiago disse:

    Aquela frase do Tiririca “pior que tá num fica” cai que nem uma luva mesmo pra esse uniforme, se comparado com a camisa atual e aquela faixa horrorosa no peito, tá lindo. Quando será que os detalhes da camisa 2 vão ser brancos novamente?

  20. alex disse:

    tá basica demais. parece camisa feita em fundo de quintal. Devia ter mais detalhes em verde na gola e menos verde na barra da manga. Outra coisa é qual a necessidade desses furos grandes nas laterais? Podia ser menor. A nike faz camisas que parecem mais camisas sociais do que camisa esportiva. A melhor camisa da nike brasil foi a de 2010. Não gostei dessa camisa pq parece camisa de camelô. O brasil precisa de uma fabricante que faça camisas com estilos mais esportivos. Espero que adidas ou olympykus venha patrocinar a seleção no futuro. A olympykus que é brasileira tem designe esportivo melhor que a nike. Quem não se lembra do simbolo da cbf saindo da camisa esse ano? E a camisa do lucas borrada de verde na copa america? E o guiñazu arrancando o numero do neymar? A nike precisa não só de melhorar o designe esportivo mas além disso a qualidade do material.

  21. Erick disse:

    a cmaisa azul da seleção originalmente é azul com detalhes em amarelo

  22. MSM disse:

    Todos nós sabemos que as camisas da Nike são de péssimo gosto, feias demais. Só como exemplo mais recente, a bela camisa que a Adidas (que para mim é a fornecedora que melhor sabe fazer camisas) fez para a França na Copa 2010, foi estragada pela Nike neste ano.
    Com a nossa Seleção não podia ser diferente, camisas horrorosas feitas nos últimos anos, e que chegou a seu ápice no modelo anterior com aquele retângulo sem propósito no tórax, e aqueles números bisonhos nas costas. Que saudade da Umbro, que fez as camisas mais bonitas da Seleção em 94, especialmente a azul. Enquanto a Nike estiver no monopólio da Seleção, economizarei o meu dinheiro.

  23. Anônimo disse:

    É melhor que a actual. Achei bonita, mas erraram na gola, que devia ser redonda e ter mais verde e um pouco menos verde na manga. A camisa 2 está bonita e acho que é uma boa alternativa a azul e branco.

  24. Anônimo disse:

    Só compro camisa da seleção só quando mudar pra adidas,pra mim ñ tem camisa melhor ke as da adidas.

  25. Anônimo disse:

    Eu achei muito legal,1000 vezes melhor que a atual, nota 10!!!

  26. alex disse:

    o jo soares criticou a camisa da nike para seleção brasileira. O programa foi ao ar no dia 11 10 2011 as 00hs e 05min. Cuidado ao procurar no youtube pois pode estar com a data do dia 10 pois ha confusão. Muita gente acha que o programa do jo começa na segunda feira mas na verdade é na terça por ser depois da 00hs.

  27. Rennan Rodrigues disse:

    gostei das duas…mas a segunda tá parecendo um pouco com a suécia mesmo…
    já nesse lance de uma camisa por ano, eu acho que não vai dar certo, porque a maioria compra camisa de Copa em Copa…

  28. dasdasdas disse:

    o brasil tem q crescer muito
    pois ter vergonha de usar a marca topper
    q foi usada pela seleção varios anos antigamente
    com as camisas muito bonitas para aquela época
    se a topper fosse patrocinadora do brasil faria camisas lindas
    olha a camisa do gremio e do atlético mg de 2011 , sao muito bonitas…
    topper e brasileira
    temos q ter orgulho de nossas coisas
    por q a nike e americana
    e os brasileiros pagam pau pros americanos , isso q e foda…

  29. dasdasdas disse:

    não sei como a nike tem respeito mundial
    a frança até 2010 tinha a camisa da adidas
    agora em 2011 mudou para nike
    e olha o q eles fizeram
    da ansia de vomito de tao feia puta q pariu
    essa nike nao faz porra nenhuma boa
    nao sei como tem respeito mundial (falo novamente)
    eu sinceramente nao sei
    eles nao fazer porra nenhuam bonita
    as chuteiras sao horriveis tudo coloridinho…
    as camisas nem me fala…
    as bolas , nossa puta q pariu…
    entre outras bostas
    a adidas so faz camisa linda *—————–*
    a topper tambem
    topper é do brasil tinhamos q ter orgulho de nossas propias marcas…

Deixe um comentário