Nova camisa oficial III do Flamengo 2011/2012

A olympikus lançou ontem na gávea, depois de uma pequena porradaria entre socios do Flamego, a nova camisa oficial 3 do Mengão. Bonita, mas por outro lado muito simples, olho pra ela e lembro das polos de comissão técnica que o clube tem. Detalhe interessante pelo visto é que ela deve ser comercializada sem patrocínios.

Esse post foi publicado em Clubes do Brasil e marcado , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

17 respostas para Nova camisa oficial III do Flamengo 2011/2012

  1. Rodrigo Demetrio disse:

    Bonita, mas para mim parece mais uma camisa de viagem do que uma de jogo.
    A anos venho tentando adquirir uma camisa do Fla mas não consigo, tamanha é a falta de qualidade dos produtos. A última camisa bonita do Fla, foi o último modelo da nike, com detalhes dourados, camisa essa que perdi a oportunidade de comprar…

  2. Gui disse:

    eu gostei mas acho que vai estragar um pouco com os patrocinios.

  3. Anônimo disse:

    O Rodrigo tirou as palavras de minha boca: tá bonita, mas parece camisa de passeio.

    Aliás, não sei se alguém percebeu, mas estas camisas com uma faixa horizontal no peito viraram moda no mundo do futebol. Tem muito time usando.

  4. Eduardo disse:

    Simples demais. Parece camisa de passeio.

  5. tiao disse:

    ah ta linda ,, melhor q o cagada feita nesse uniformes 1 e 2 que eu sendo flamenguista nao compro … concordo com o Rodrigo Demetrio
    a ultima feita pela nike ficou show me irmao tinha ela mas o segundo uniforme q tambem ficou show ..a OLk ainda nao entende disso exemplo e essse atual 1meiro uniforme do flamengo com essa faixa fina no peito

  6. Anônimo disse:

    Acho que as camisas vendidas ao público não deveriam ter patrocínios…parece que “poluem” a camisa. Ou pelo menos deveriam lançar algumas versões sem patrocínios, como polos, camisas de treino e casuais. A gente se sente uma placa de anúncios com tanta propaganda!

    Mas sobre esta camisa, também concordo que parece uma camisa de viagem ou da comissão técnica. Acho que não adianta fugir do trivial, a camisa bonita é só com o brasão do time e pequenos detalhes, essa barrona vermelha aí pesa muito, “marca” demais a camisa!

  7. Anônimo disse:

    MSM
    Concordo que somente as camisas de jogo devem ser vendidas com patrocínio. Eu comprei a 1ª edição de jogo com o patrocínio do Olympikus Tube e a polo branca sem patrocínio. Eu hoje não compraria a polo com patrocínio, acho isso um desrespeito conosco, que paga caro e ainda tem que fazer marketing (até porque quem comprou a polo na época da Batavo está pagando mico agora). Essa terceira camisa está muito bonita, só mudaria a cor da gola para vermelha e o escudo, que mais uma vez a OLympikus vacilou, como fez com a 1ª edição ao não colocá-lo bordado. Será usada na Sul-Americana com o patrocínio do Gillete Mach 3.

  8. Leandro disse:

    HORRÍVELLLLLLLLLLL…. A OLYMPIKUS É MUITO, MAS MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOO AMADOR NESSA PARADA!!! mAIOR CAGADA QUE O FLAMENGO FEZ, ANTES OS MODELOS CONTESTADOS DA “NIKE”, DO QUE ESSES. SEM COMENTÁRIOS, PODE TÁ AJUDANDO NO $$$ . MAS, É UMA CAMISA MAIS FEIA QUE A OUTRA!!! PARECE CAMISA FALSIFICADA… VÊ PELO MODELO DA 3ª CAMISA ANTERIOR NÉ, A “AMARELA E AZUL”.

    SE COBTINUAR ASSIM, VC’S FLAMENGUISTAS VÃO FICAR SEM COMPRAR A CAMISA DO TIME DE VC’S POR MUITOOOOOOOOOOOOOOOOO TEMPO!

  9. Leandro disse:

    E POR TER ESSA RELAÇÃO COM O BRASIL E TUDO, EU TAVA COM MEDO, DO RICARDO TEIXEIRA, TROCAR A CONTESTADA NIKE… PELA OLIMPIKUS, MAS FIQUEI SABENDO QUE FOI RENOVADO.

    AINDA BEM QUE MEU PALMEIRAS TA COM A ADIDAS, PQ IMAGINA ALÉM DO CLUBE TA NESSA ZICAAAAAAAAAAAAAA BRABA! AINDA TER ESSES MODELOS AÍ DE CAMISA, TOTALMENTE SEM QUALIDADE E PURO AMADORISMO. SEM CHANCE….

  10. Damian disse:

    eh uma otima camisa de viagem! só….

  11. Eduardo disse:

    Achei horrível, alias todas da olímpicos eu achei bem feias mas agora eles de superaram

  12. philippe disse:

    vcs q não são flamenguistas não tem nada q ficar comentando sobre o nosso manto não!!!
    porra!!!!
    qualquer camisa que leve o CRF, é linda!!!!!!!!!!
    escrotos vão ver a merda das camisas de vcs!!!!

    E galera do mengão, essa camisa é mto bonita!!!
    Dá pra ir atépra balada com ela!!!rs
    Vamos lá né !! vamos dar essa moral pro mengão!!!
    vlw!!!!
    MENGO ESTOU SEMPRE CONTIGO………..

  13. juliana disse:

    time ruim que so vive de 4 no maracana que saber so tem viado nessa porra…………………….

  14. Renan. disse:

    pode crer Philippe essa piranha ai que deve ficar de 4 direto pra algum flamenguista.. duvido não! sai comigo po so Flamenguista pra tu ver a minha viadagem .. !

  15. Anônimo disse:

    galera eu gostei….sendo do flamengo….pra mim ta valendo…linda camisa e vou comprar uma..pra reforcar minha colecão…pra ir no pagode ta show de bola..kkkkk

  16. wendenson guedes disse:

    galera eu gostei….sendo do flamengo….pra mim ta valendo…linda camisa e vou comprar uma..pra reforcar minha colecão…pra ir no pagode ta show de bola..kkkkk

  17. lais disse:

    Eu amei a nova blusa, de todas essa foi a que eu achei mais bonita, sou flamenguista doente e tenho todas as blusas do mengão mais essa é a melhor pra mim pq o fato dela ser um pouco social facilita o uso em certos lugares.

Deixe uma resposta

