Camisa Rogério Ceni 100 gols

Ontem, 27/03/2011, Rogério Ceni, estreiando sua camisa comemorativa, marcou de falta o gol de número 100 de sua carreira, no clássico contra o corinthians, a camisa deu sorte pelo visto, muito bonita.

E foi lançado o Box comemorativo, com a camisa que o Rogério usou na epoca do seu primeiro gol e a do 100º, lembrando que o modelo do primeiro gol era da Adidas, mas a Reebok deu uma “garibada” nela.

E só pra fechar esse post: tinha que ter um patricinio ridiculo pra estragar:

PREÇINHO DO KIT: 2 camisas + 1 caixa de papelão = R$ 999,00!!!!!!!!!!!!! Na minha conta não passava de R$400, mas vai lá você que é São Paulino, ou Fã do Rogério Ceni, cancele sua viagem de meio de ano, ou atrase umas prestações do carro !!! Minha dúvida é só, pra onde vai esse dinheiro? Porque a produção do kit deve custar NO MÁXIMO 200 reais, sobraram 799, pra onde vai essa grana? Pra alguma instiuição de caridade? Se fosse eu ainda entenderia, até bateria palmas. AH! E serão comercializadas apenas 1000 unidades.

fotos de divulgação: vipcomm

Esse post foi publicado em Clubes do Brasil, Temporada 2011/2012 e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

19 respostas para Camisa Rogério Ceni 100 gols

  1. douglas alves disse:

    o rogerio vc é o simbolo do são paulo tá nunca sai do são paulo.. frmzzzz goleirão o melhor do …

  2. fas uma comemoração para min contro santa crus… se vc fazer o gol vai na camera e grita essa é para vc douglas henrique

  3. Troll disse:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  4. Rondineli Rocha Lins disse:

    Meu Sao Paulo é foda sem muito comentario adoro de mais esse time.Time do coracão time de paixão,dorei muito Rogerio ter feito aquele com em cima do Corinthans
    Chupa Corinthans a bola sem do Rogerio nos é foda

  5. Anderson Aurélio disse:

    Nao vejo a hora de ter a minha…
    Aaahhh Muleke….

  6. Gui disse:

    sou torcedor do inter mas ate eu queria essa camisa e um fato historico quem nao viu pele, mas conseguimos ver um dos maiores goleiros do mundo fazer 100 gols e incrivel parabens rogerio vamos fazer 2 tbm para calar a boca da FIFA akeles idiotas

  7. rogério gosto muito de vc espero que vc nunca sai do tricolor ta eu amo esse time lindo…
    no meu aniversario o meu marido vai me levar pra conhecer o cete do tricolor…
    eu vou ate fazse uma tatoo na costa, e vou colocar o seu nome… bjosss fica com deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  8. OLá Nossaa muito LInda mesmooo ameid e sz.É São Paulo sempreee na ativa morro por esse time fantástico! Rogério Ceni vC é 100% o melhor nao tenha duvidas.Desejo muito mais sucesso pra vc! Abraços Confecção Mapa Campinas SP Ótima semana

  9. Ricardo Martins disse:

    Quanto Custa??????

  10. guilherme j. disse:

    Rogerio ceni esse nome vai ficar pra historia, um único goleiro do mundo q fez 100 gols e ainda encima do arqui rival corinthias.

  11. Anônimo disse:

    Quem disse quem disse que o corinthias não ganhou nada no centenário? Ganhou sim!O cemtéssimo gol do Rogerio, parabéns goleiro artilheiro.

  12. paulo sergio faria disse:

    quero comprar estas camisas urgente

  13. leopinho disse:

    999 reais, já está a venda

  14. leopinho disse:

    uma fabula, 999 reais, mas se vc tem bala na agulha pra isso, eu não tenho!

  15. Gui disse:

    99 reais ta mto salgado!!

  16. jane bicalho disse:

    eu keroooo esse kit!!!!!! mas bem ke vcs podiam fazer uma versao feminina bem lindaa ne…
    eu keroooo essa camisaa é mto lindaaaaa
    bjus jane

  17. vilmar disse:

    preciso urgentemente de uma dessa

  18. Wellington G de Oliveira disse:

    Eu estava Lá, E levei um Amigo q é corint. Ela esta tão entusiasmado, que assitiu o jogo na torcida do SÂO PAULO. kkk FOi Muito bomm, ver um Corintiano Sofrer Calado. kkkkkk

  19. Wellington G de Oliveira disse:

    Haaaa e Foi Prsente de NIver pra Ele…

Deixe um comentário

