Nova camisa oficial III do Real Madrid e Goleiro 2014/15 – Adidas

Essa é a nova camisa oficial III do Real Madrid, preta com a marca d´agua feita pelo estilista japonês Yohji Yamamoto, que anteriormente já tinha feito uma chuteira para a adidas. (CLIQUE PARA VER A CHUTEIRA) a camisa II de goleiro também trás a mesma arte. Achei ambas bonitas, mas alguém me explica o que o Real Madrid tem a ver com um dragão?

realmadrid3

Camisas de seleções da Copa na Hawaii Sports:
hspromo

Esse post foi publicado em Clubes da Espanha, Temporada 2014/2015 e marcado , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Nova camisa oficial III do Real Madrid e Goleiro 2014/15 – Adidas

  1. zeluiz25 disse:

    Se eu entendo um pouquinho do gosto popular, me arrisco a dizer que essa provavelmente será uma das camisas mais vendidas do ano ao redor do mundo. Eu particularmente achei muito bonita, não apenas pelo dragão (que é muito bem desenhado), como pelos detalhes como o escudo monocromático, a gola branca em contraste com o preto, e os botões no colarinho.

    Quanto ao “o que o Real tem a ver com dragão?”, chuto que pode ser uma iniciativa de marketing voltada para o Oriente, principalmente visando a China, que vem se interessando cada vez mais pelo futebol e é um dos mercados mais interessantes e rentáveis do mundo atualmente. Eles podem até apresentar uma daquelas justificativas fajutas relacionando a iniciativa com algum fato do passado do clube, mas no fundo eu penso que a ideia é mesmo essa.

    De qualquer forma, mesmo sem justificativa, uma coisa não dá pra negar: dragões são legais pra c#$%¨&*… Eu quero essa camisa.

  2. MSM disse:

    Pensei no mesmo, coisa para agradar a Ásia, apesar de gostar dos dragões, não acho que ficou legal colocar na camisa.

Deixe um comentário

