Nova camisa do Borussia Dortmund 2014/15 – Puma

Esses são os novos uniformes do Borussia Dortmund, confesso que a camisa oficial I não me agradou, primeiro pelas faixas que mais parece faixa policial ou de local em construção, e segundo por parar no meio da camisa. Já oficial II, o que posso dizer, preto com amarelo sempre fica bom na minha humilde opinião de merda =P

bvb-kits-2014-15bvb-away-2014-15-595x388 Camisas de seleções da copa 2014 com um super desconto para você na Hawaii Sports:
hspromo

Esse post foi publicado em Clubes da Alemanha, Temporada 2014/2015 e marcado , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Nova camisa do Borussia Dortmund 2014/15 – Puma

  1. zeluiz25 disse:

    Fiquei bem decepcionado com a camisa 1. Tem cara de camisa de treino. Já a 2 tem um layout que geralmente não me agrada muito, com estas listras fininhas, mas a ótima combinação de cores me faz ser mais tolerante. Ainda assim, acho que é um dos trabalhos mais fracos da Puma pra essa temporada.

  2. MSM disse:

    Camisa do Borussia tem que ser o amarelo predominante com detalhes em preto. Mas, realmente esse modelo tb achei estranho. O jeito é esperar o modelo que será usado na Champions League.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s