Nova camisa do Arsenal 2014/15 – Puma

Ontem, 10/07/14, foram lançadas as novas, e primeiras, camisas do Arsenal confeccionadas pela marca alemã, puma. Eu achei meio estranhas, acho que é por que estou acostumado a tanto tempo de nike no clube. E vocês o que acharam?

arsenalCamisa do Arsenal na Hawaii Sports:
hsarsenal

Esse post foi publicado em Clubes da Inglaterra, Temporada 2014/2015 e marcado , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para Nova camisa do Arsenal 2014/15 – Puma

  1. zeluiz25 disse:

    Também fiquei com a impressão de que estão “meio estranhas”, mas, de fato, acho que parte desse estranhamento vem pelo fato de estarmos habituados com a Nike durante anos fazendo a camisa dos Gunners. Ainda assim não acho que dá pra reclamar de nada nos novo uniformes, que se não estão espetaculares, ao menos não decepcionam.

  2. Robeto disse:

    Apesar de não gostar dos uniformes feitos pela Puma,a primeira camisa do Arsenal é dificil de ficar feia,o desing natural dela ajuda muito
    O segundo até que passa,mas acho que ficaria bem melhor se não fosse essa gola V enorme e larga,parecida com a atual do Botafogo
    Já a terceira camisa a Warrior já tá fazendo escola…

  3. MSM disse:

    Gostei das 2 camisas, ficou tradicional e bonita. O que me incomoda na Puma é esse modelo colado no corpo, tenho que comprar o tamanho maior do que o usual, para não ficar “mamãe tô forte”

Deixe um comentário

