Nova camisa oficial II da Espanha para a Copa no Brasil 2014 – Adidas

E essa é a nova camisa oficial II da atual campeã mundial, a Espanha, preta com detalhes em “marca texto”, algo me diz que a Espanha ainda terá um camisa branca a pedidos na Fifa, não sei. Mas essa em questão apesar de eu olhar e não parecer para mim a camisa da seleção espanhola, ficou legal, não acham?

espanha

Esse post foi publicado em Copa do Mundo 2014 Brasil, Seleções, Temporada 2014/2015 e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para Nova camisa oficial II da Espanha para a Copa no Brasil 2014 – Adidas

  1. zeluiz25 disse:

    Talvez eu seja meio conservador, mas não simpatizo com essas camisas espanholas sem detalhes em vermelho e/ou amarelo… Eu acho a camisa em si bonita, mas não tem “cara de Espanha”, ainda mais pra um mundial. Caberia mais como um uniforme alternativo, número 3.

  2. PALMEIRENSE disse:

    NADA A VER, FEIO DEMAIS…. ACHO QUE A ADIDAS QUIS INVENTAR MUITO NESSAS CAMISAS… ATÉ DESCARACTERIZANDO ALGUNS UNIFORMES COMO, AGENTINA(vai jogar de calção branco), ESPANHA(toda de vermelho), ALEMANHA(toda de branco, talvez a combinação mais estranha e bizarra!)… ENFIM

  3. MSM disse:

    Até agora é o pior trabalho da adidas, nada a ver com a Espanha. A camisa nº 1 é imbatível.

  4. HMB disse:

    Achei bacana essa camisa.
    Mas duvido que os jogadores consigam usar esse uniforme no sol forte do Brasil!

Deixe uma resposta

