Camisa da Itália para a Copa do Mundo 2014 – Puma

Finalmente foi lançada oficialmente a nova camisa da Itália para copa do mundo do Brasil fabricada pela puma.

Italy

Esse post foi publicado em Copa do Mundo 2014 Brasil, Seleções, Temporada 2014/2015 e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

5 respostas para Camisa da Itália para a Copa do Mundo 2014 – Puma

  1. PALMEIRENSE disse:

    Bme a cara da Puma memso, apesar de ser camisas “diferentes”, eu não curto a Puma! É só…

  2. PALMEIRENSE disse:

    Aliás foi um modelo puma colado, misturado com modelo man utd 2013/2014.

  3. zeluiz25 disse:

    Gostei. Fui muito crítico das camisas da Puma há algum tempo, mas agora acho que eles tem sido, ao menos entre as grandes empresas do gênero, a que mais evoluiu. Minha única ressalva é em relação ao fato de que, aparentemente, a camisa é bem justa, e isso geralmente não me agrada tanto.

  4. HMB disse:

    Bonita.
    A Puma mandou muito bem nessa.
    Só não digo que a Puma faz as camisas mais bonitas de todas porque a empresa tropeçou em algumas camisas das seleções africanas.

  5. MSM disse:

    Mais um bom trabalho da Puma, só fica atrás da adidas, mas está no caminho certo, melhorou muito. Deve ter modelos mais largos, as fornecedoras não fazem todos os modelos colados no corpo (modelo que eu também não gosto).

Deixe uma resposta

