Camisa do Flamengo para 2014 reprovada pelo clube – Adidas

Essa seria a camisa do Flamengo para 2014 feita pela Adidas, porém o conselho do clube rejeitou a camisa considerando ela muito parecida com a do Sport Recife (que deve também vestir modelos da empresa alemã em 2014) devido os detalhes em dourado, verdade seja dita, ficou parecida mesmo. Fontes dizem também que a camisa oficial III do clube também foi rejeitada, por ser laranja, e que houve conselheiros do clube revoltados gritando que lá não era Fluminense para ter uma camisa laranja. Aos flamenguistas que acompanham o blog, não dúvidem que a camisa de 2014 será essa com os detalhes em dourado trocados para vermelho e branco.

flamengo_2014 cocacola

Esse post foi publicado em Clubes do Brasil, Temporada 2014/2015 e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

9 respostas para Camisa do Flamengo para 2014 reprovada pelo clube – Adidas

  1. Jonh disse:

    Pro bafo que fizeram da adidas no flamengo, só saiu merda até agora

  2. zeluiz25 disse:

    Mesmo trocando o dourado pelo branco achei bem fraquinha. Acho que a Adidas pode fazer modelos bem mais interessantes do que esse.

  3. PALMEIRENSE disse:

    Jonh
    NOVEMBRO 25, 2013 @ 1:46 PM
    Pro bafo que fizeram da adidas no flamengo, só saiu merda até agora

    Também acho… Mas essas é melhor que a atual. Meio Milan 2014!

    Mas geralmente a Adidas aqui no Brasil e todas as marcas internacionais aqui n oBrasil deixa a desejar. #verdadesejadita

  4. PALMEIRENSE disse:

    TA IGUAL O SPORT TA… PODERIA TER SUBSTITUIDO POR PRATA.

  5. felipe disse:

    sou Palmeirense tb… mas nao sou bairrista ou coisa do tipo. acho a camisa do Flamengo com potencial pra ser mto bonita. so que sempre conseguem estragar. e realmente essa ficou com uma cara de Sport, mesmo. e pq, raios, cortam as listras nas laterias?

  6. MSM disse:

    A história é a seguinte: a camisa 1 foi barrada por causa das listras douradas (prefiro o branco); a camisa 2 foi barrada porque a adidas colocou as listras na cor ROSA (isso é uma vergonha!!!); a camisa 3 foi aceita por se parecer muito com a atual, mas com o tom vermelho mais presente que o preto e a camisa de treino foi barrada porque era toda laranja. Os representantes da adidas não gostaram das reclamações do Conselho, mas o fato é que o Clube não poderia aceitar esses absurdos.
    Só como observação: a adidas está querendo patrocinar os 3 times de Pernambuco: Náutico, Sport e Santa Cruz, se vai acontecer, teremos que esperar.

  7. LIVIO ANDERSON disse:

    O conceito “minimalista” da Adidas está cada vez mais abaixo da mediocridade. É a única opinião sensata que consigo expressar.

  8. Thiago disse:

    Camisas horriveis uma pior que a outra a primeira simples não estando a altura do mengao pano ridículo para finalizar essa porcaria com detrale dourado aqui e mengao e nao esporte

  9. Alan Ryan disse:

    Nao é nem pela cor dos números e letras, o conjunto inteiro é péssimo, ate parece que foi feito pela Champs! Pelo padrão da Adidas, isso ai é piada, e seria mais piada ainda, se isso fosse aprovado e vendido por 150 reais ou ate mais, e não duvido que mesmo assim, ainda teria loco comprando. Parabens a diretoria do Flamengo, ta certo em reprovar esse pano velho ai! OBS:: Não sou flamenguista!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s