Postão Adidas – Nova camisa da Alemanha, Espanha, Japão e Rússia para a copa de 2014

Acaba de vazar no blog todosobrecamisetas as novas camisas da Alemnha, Espanha, Japão e Rússia para a Copa do Mundo de 2014 no Brasil. Vale lembrar que já haviamos mostrado a nova camisa da colombia nos links: LINK1 e LINK2

A camisa da Alemanha com detalhes em vermelhos, que alguns podem lembrar de longe a camisa de 90

nova_camisa_alemanhaA nova camisa da Espanha a que menos me agradou lembra a camisa do Barcelona oficial II de 2004
nova_camisa_espanhaA do Japão com um sol nascente em marca d´agua no peito. E uma mancha de tinta vermelha nos ombros.
nova_camisa_japao

E a da Rússia, em um tom mais escuro, mais vinho, com detalhes em dourado e a bandeira na manga.
nova_camisa_russiahs_barca

Esse post foi publicado em Copa do Mundo 2014 Brasil, Seleções, Temporada 2014/2015 e marcado , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

14 respostas para Postão Adidas – Nova camisa da Alemanha, Espanha, Japão e Rússia para a copa de 2014

  1. Caio José disse:

    Gostei de todas,mas essa da Espanha,não me agradou muito.

  2. Marco Reus disse:

    A da Alemanha pra mim sempre é a mais bonita e caprichada.

  3. HMB disse:

    Só não gostei da camisa do Japão. Aquelas da Copa de 2010 são insuperáveis.

  4. José disse:

    não sei como a nike ainda vende uma camisa, mais uma vez adidas é imbatível,sem medo de inovar,a mais bonita para mim é a da rússia,que parece que superou a de 2010,considerada até então por mim,uma das camisas de futebol mais bonitas da história. parabéns a adidas,e é preciso a nike acordar e começar a demitir os seus designs

  5. Matheus R Miranda disse:

    Essa da Alemanha ficou linda, como todas as anteriores, o vermelho da espanha, também é bonito, mas muito simples, sem detalhes, a de 2010, ainda é mais bonita, do japão e Russia, muito simples, mas a adidas está muito a frente da nike, gostaria de ver a da grécia, pois a de 2012 é imbatível!!!

  6. Jonh disse:

    Em relação à última camisa de cada uma dessas seleções… na minha opinião o nível caiu demais… a menos pior é a da alemanha, e pior de todas é a da espanha. Lamentável… a única que realmente melhorou foi a do japão, mas mesmo assim não é melhor que a da copa de 2010.

  7. PALMEIRENSE disse:

    também acho q ficou meio estranho, ma sé preciso vê-las… Mas ficaram bonitas, a Adidas semrpe imprime uma marca nas camisas em cada copa, a dessa, parece ser a gola mais simples e aquela linha atrás da camisa. Mas ficaram interessantes.

  8. PALMEIRENSE disse:

    A DA ESPANHA EU CURTI… FICOU VIVA!!!

  9. felipe disse:

    de todas, gostei da alemanha e da russia. da espanha faltou algo, ficou mto camisa normal, que vc encontra no outlet da adidas por 29,99, lisa, basica e essas listras nao me agradarm. a do japão… sei la, essa mancha nas costas de quem acabou de pintar o teto de casa, nao rola. agora é esperar pra ver a da argentina

  10. felipe disse:

    qnd disse ali a cima que da espanha faltou algo.. escrevi um pouco errado

    “da espanha faltou algo, ficou mto parecida com camisa normal, que vc encontra no outlet da adidas por 29,99, lisa, basica”

  11. zeluiz25 disse:

    Olha… todas espetaculares. Fiquei muito impressionado. Talvez mudaria um detalhe ou outro em algumas das camisas, mas no geral estão realmente muito bonitas.

    E pensar que eu fiquei super satisfeito com a camisa do Brasil pra Copa. Mesmo que eu continue achando ela muito bonita dentro de sua simplicidade clássica, fica difícil não sentir uma pontinha de inveja ao ver estes uniformes tão cheios de detalhes e capricho.

  12. Fabio Diniz disse:

    Russia e Alemanha farão parte da minha coleção. A da Espanha eu quero ver em mais detalhes para tirar uma conclusão. A do Mexico e Colombia já saiu. Cade a da Argentina???

  13. PALMEIRENSE disse:

    A da Colômbia ficou feia, a atual é de longeeeeeeeeee mto mais bonita!!!

  14. MSM disse:

    Gostei de todas as camisas, mais uma vez a adidas esculacha, e dessa vez em lote.

Deixe uma resposta

