Nova camisa de Camarões para 2014 – Puma

Camarões disputa sua vaga na copa do mundo do brasil 2014 contra a Tunísia no dia 15/11 vamos ver se veremos essas camisas de abadá de perto por aqui.

camaroes manutdhs

Esse post foi publicado em Copa do Mundo 2014 Brasil, Seleções, Temporada 2014/2015 e marcado , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para Nova camisa de Camarões para 2014 – Puma

  1. Jonh disse:

    PUTA QUE PARIU

  2. zeluiz25 disse:

    Foi a que eu menos simpatizei de todas as apresentadas. A estampa em marca d’água simplesmente transformou a camisa camaronesa (como muito bem disse o Leo) num abadá.

  3. MSM disse:

    Se Camarões tiver a sede na Bahia, é só fechar a Fonte Nova para ensaio de Carnaval. Lamentável!!!

  4. Alan disse:

    aí vai da cultura do país… eu gostei, como eu tenho todas da seleção de camarões… vou comprar a minha…

Deixe uma resposta

