Nova camisa oficial II do Juventus 2013/14 – Nike

Já havia mostrado, mas como houveram mudanças nos detalhes da camisas da versão que mostrei aqui, com a versão lançada essa semana, apresento a nova camisa da Juventus de Turim, fabricada pela Nike, eu tenho que assumir que sou fã de camisa amarela, então vou ficar quieto e deixar que vocês definam a camisa =P

juvii hs_barca

 

Esse post foi publicado em Clubes da Itália, Temporada 2013/2014 e marcado , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

14 respostas para Nova camisa oficial II do Juventus 2013/14 – Nike

  1. Jonh disse:

    não entendi o short azul, mas a camisa está bunita

  2. Lucas Conde disse:

    Só não gostei do short azul, mas a camisa é mto bonita

  3. Fernando disse:

    Demais!! Um dos uniformes mais bonitos que o Juventus ja teve como reserva. Só o Dourado supera!🙂

  4. Victor Accioly disse:

    Acho que ninguém entendeu esse shorts azul. Normalmente, eu diria que os detalhes nas mangas e na gola estão meio exagerados/chamativos, mas, de alguma forma, deixou a camisa com um visual agradável. Não chegaria a comprar a camisa, mas achei ela bonita.

  5. felipe disse:

    eu nao gosto de amarelo hahaha mas essa ficou bonita. e os detalhes fizeram com que ainda tivesse uma identidade com o clube.

  6. zeluiz25 disse:

    O calção não me incomodou. Aliás, a Juve usou muito o azul na década de 90, então não vejo problemas em resgatar isso. De qualquer forma, a camisa está (e também sou suspeito pra falar de uniformes amarelos) estupidamente bonita. Já virou uma das minhas prioridades na próxima temporada.

  7. Igor Moraes disse:

    As cores azul e amarelo são da bandeira “Escudo d’armas de Turín” cidade natal da Juve.

    Gostei do uniforme completo e as mudanças me agradaram mais que a primeira impressão que tive.

  8. César disse:

    Gostava mais da preta, mas na minha opnião a segunda tinha que ser azul como a de 95 ou rosa no estilo da de 2003.

  9. sian sene disse:

    A Nike na sua pior crise de criação… Aproveitam o desenho das camisas para todos os clubes… Nao há, mais a preocupação de ter algo personalizado para cada time… Ainda bem q eles nao fornecem material esportivo para meu time… seria ridículo, nao tenho a menor dúvida…

  10. Igor Moraes disse:

    Olha Sian eu também ando achando isso da Nike, eu prefiro a Adidas que tem muitas camisas de clubes e seleções que possuem detalhes diferentes e isso acaba gerando uma boa impressão de que estão tendo um trabalho para deixar cada um de seus clientes com uma identidade única, já a Nike pouca coisa muda nas camisas do Brasil, Juve e Arsenal que são da mesma cor e até as de cores diferentes são iguais no modelo, por exemplo Inter-RS, Santos, Corinthians e Man. City.

  11. MSM disse:

    Na boa, tô fora dessa, prefiro a preto e branco.

  12. rafael pinho disse:

    show de bola a nova camisa da juventus, nota 10!!! alguem pode me informa aonde eu posso comprar essa nova camisa 2013/1014 ?

  13. matheus gonzaga silva disse:

    A nike fais camisa balas mais essa ta triste

Deixe uma resposta

