Nova camisa do Benfica 2013/14

Como diria nossos conterrâneos, essa é a nova camisola do Benfica, da adidas, para a temporada 2013/14. Simples, com detalhes em preto, e a marca d´agua da águia lado direito do peito.

Benfica1314 FLAADIDAS

 

Esse post foi publicado em Clubes de Portugal, Temporada 2013/2014 e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

11 respostas para Nova camisa do Benfica 2013/14

  1. felipecasas disse:

    eu ainda prefiro a atual! essa me parece o padrão nike pra copa de 2010. essa gola sem graça e sem detalhes que valorizam a camiseta, fora a marca d´água, que tb nao me agrada

  2. HMB disse:

    Não gostei. Esses detalhes em preto destoam um pouco do conjunto.

  3. zeluiz25 disse:

    Pra ser bem sincero, não sei o que achei. Francamente ela é uma mudança bem ousada em relação aos uniformes das últimas temporadas, mas acho estes detalhes em preto nas mangas e gola tão estranhos… Vai ver é só falta de costume, mas o fato é que, apesar de achar a camisa bonita, ela não me lembra o Benfica.

  4. Anônimo disse:

    Não ficou com uma cara boa a camisa. É só olhar a atual, é infinitamente melhor;

  5. Tiago Ribeiro disse:

    Ficou esquisita! Os detalhes em preto não ficaram legal…a camisa atual está melhor!

  6. Anônimo disse:

    eu gosto esta muita fixe esta diferente

  7. Victor Accioly disse:

    Ficou meio esquisitinha, a atual é muito superior a essa.

  8. MSM disse:

    Não é feia, mas esses detalhes em preto (fica parecendo o Manchester) e a marca d`agua não me atraíram.

  9. ferreira disse:

    Gostei muito é preciso mudar o braco, preto esta lindo

  10. Rogério disse:

    Muito bonita a camisa, gostei!

  11. Todo ano eram vendidas a camisa I e II do Benfica aqui nas lojas brasileiras, e justamente nesse ano, que era fato que eu ia comprar a camisa rosa com certeza, resolveram vender só a camisa I do Benfica por aqui.Sem contar o Fenerbahce, que sempre que posto camisa nova aqui, todo mundo vem perguntar aonde comprar. Por que a Adidas não tenta vender ela por aqui? Isso não é uma exclusividade da adidas não, a nike por exemplo demorou ANOS pra começar a vender camisas do Atletico de Madrid, PSV e na epoca Borussia Dortmund por aqui. A puma por exemplo não vende a camisa Penarol por aqui, se na me engano. Em compensação vendem um monte de camisas de times que não são nada “badalados” e tão pouco tem as camisas bonitas.

Deixe uma resposta

