Nova camisa da Juventus de Turim 2013/14

Campeã italiana, a Juve lançou sua nova camisa, da nike, a camisa I da Juventus tem anos que parece que não mudou, esse é um exemplo. Gostei do detalhe alvi-negro na borda da manga e acho que só, mas não é por causa disso que ela é feia.

juventusFLAADIDAS

 

Esse post foi publicado em Clubes da Itália, Temporada 2013/2014 e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

13 respostas para Nova camisa da Juventus de Turim 2013/14

  1. Caio José disse:

    Linda! Eu como bianconeri não tenho outro adjetivo para usar,Nike caprichando na Juventus desde a temporada 11/12,tenho a de 11/12 e é melhor das três!

  2. felipecasas disse:

    as camisas da juventus com listras mais finas, como essa, e qnd a nike nao inventa de fazer zig-zag, ficam sempre bonitas. talvez uma gola polo daria um toque mais elegante.

  3. Guilherme disse:

    Maravilhosa.

  4. zeluiz25 disse:

    Está linda, mas é basicamente a mesma camisa dessa temporada com listras mais finas e sem estrelas sobre o escudo. Ainda assim, não dá pra reclamar. Estou curioso agora para ver o que a Nike vai inventar no uniforme 2, já que o atual é um dos mais bonitos da europa, na minha opinião.

  5. Leo Pinho disse:

    Muita gente acha camisa listrada tudo igual, honestamente tb acho, mas pra mim o diferencial da Juve é o uniforme I da Juve tem short branco ao invés do short preto.

  6. HMB disse:

    Poucas mudanças, mas ficou mais bonita que a camisa da temporada atual.
    Eu compraria fácil.

  7. MSM disse:

    Não gosto de camisa listrada na vertical, essa não está muito diferente da atual, o que mata é essa “fita isolante” com o patrocínio da Jeep no peito, poderia fazer um corte nas listras e colocar o patrocínio.

  8. Jonh disse:

    melhor que a atual

  9. Victor Accioly disse:

    Prefiro a atual.

  10. Oliveira disse:

    Muito melhor que a atual.

  11. Rogério disse:

    Não gosto muito de listras finas. Mas até que não está feia.
    Outro ponto é que a parte da frente predomina um pouco o branco e a parte de trás predomina muito o preto. Deixa uma sensação de o uniforme ter uma cor na frente e outra atrás, assim como acontece no Santos (só que a do peixe É FEIA!).
    Prefiro box branco pro número, deixa a camisa com um visual mais legal.

  12. Anônimo disse:

    sou torcedor do juventus com muito orgulho de ser alninegro,também sou rubro negro e tricolor e também sou maranguapense pois também torço pelo time de minha cidade.

  13. Fernando disse:

    Acho que o anterior é mais bonito,porem este tbm ficou legal!!A Vecchia Signora esta bem vestida!!!Juve é Juve!!!

Deixe uma resposta

