Nova camisa oficial III do Milan 2013/14

Mais um lançamento da adidas para a temporada 2013/2014, a nova camisa oficial III do Milan, agora dourada. Honestamente não me agradou, só estou com uma dúvida, essa camisa tem um bolso?!

milan3novamcamisa2013FLAADIDAS

 

Esse post foi publicado em Clubes da Itália, Temporada 2013/2014 e marcado , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

8 respostas para Nova camisa oficial III do Milan 2013/14

  1. zeluiz25 disse:

    Bem fraquinha. Particularmente, o dourado me agrada muito mais quando é usado em detalhes na camisa, e não como a cor predominante. E eu não sei se isso é bem um bolso, mas a atual camisa 3 do Milan tem o mesmo recurso: https://camisadefutebol.wordpress.com/2012/07/02/nova-oficial-ii-e-iii-do-milan-201213/

  2. felipecasas disse:

    na camisa do ambrosini, a linha vermelha da gola está pra fora. e na foto da camisa “solta” a linha vermelha está pra dentro! e o bolso tem formato triangular e na foto arredondado.

  3. MSM disse:

    Está parecendo camisa de juiz, ainda mais com esse “bolso”. A camisa dourada do Benfica ficou muito mais bonita.

  4. alexandre disse:

    a camisa nº III dessa atual temporada também tem esse bolso no lado direito.

  5. Victor Accioly disse:

    Que camisa mais estranha essa. Falar que está feia também é exagero, mas tem algo que não me agrada nela, acredito que sejam os muitos detalhes chamativos demais e esse bolso aí no peito.

  6. Oliveira disse:

    Horrível.

  7. Não tenho muito o que falar desta camisa não, como nos anos anteriores a nova camisa oficial III do Milan é preta, as grandes diferenças delas são, a linha com as cores da bandeira da Italia no peito e o escudo do clube todo bordado em dourado.

  8. Rogério disse:

    Camisa de juiz. Camisetas douradas, prateadas, bronzeadas, etc não me agradam!

Deixe um comentário

