Nova camisa do Lyon 2013/14

Camisa do Lyon parece laboratório da adidas, a camisa oficial I lembra até a camisa do Bordeuax, a oficial II vermelha não me agradou muito não. Agora a novidade vem sempre na oficial III, ano passado foi a camisa 3D, e esse ano a oficial III do Lyon brilha no escuro, esse ideia me agrada mais que a do 3D.

novacamisalyon2013FLAADIDAS

Esse post foi publicado em Clubes da França, Temporada 2013/2014 e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

7 respostas para Nova camisa do Lyon 2013/14

  1. HMB disse:

    Dão para o gasto.
    Nenhuma das três é excepcional, mas não comprometeram.
    Pelo menos não são extravagantes como algumas camisas de temporadas anteriores.

  2. zeluiz25 disse:

    Achei medianas. A 1 foi a que menos me agradou: senti falta de detalhes de outras cores na gola e nas mangas. A 2 está bacana, mas achei aquelas listras finas azuis, abaixo do patrocinador, desnecessárias. A 3 pra mim é a mais bonita, embora ela tenha me lembrado mais uma camisa de passeio do que de jogo.

    E eu não sei ao certo se é uma implicância boba da minha parte, mas acho que esses lances de 3D, brilhar no escuro e coisas do gênero tão desnecessários… Se a Fifa permitisse partidas durante a noite sem iluminação, talvez fosse um recurso útil.

  3. Victor Accioly disse:

    Todas as três estão horríveis, com designs muito estranhos.

  4. Caio José disse:

    Gostei das 3,a 3a parece de viagem e gostei do detalhe de brilhar no escuro,,mas ainda prefiro os uniformes 2 e 3 da temporada 2010/2011 apesar de torcer pro Olympique Marselha.

  5. Rogério disse:

    Gostei apenas da n°1. Pela segunda vez seguida, a camisa do Lyon é a camisa branca mais bonita na minha opinião. Gostei da novidade de brilhar no escuro, apesar de ser bem inútil. Porém, as duas camisas reservas são feias.

  6. MSM disse:

    Gostei do lote, as 3 são muito bonitas, compraria sem dúvida, mais um belo trabalho da adidas.

  7. ramon sousa disse:

    a I ta parecendo do Bordeuax e a II do PSG , rs.

Deixe uma resposta

