Nova camisa do Liverpool 2013/14 Warrior

Das fotos vazadads nem tudo era mentira, a oficial I era igualzinha! Já a oficial II ficou muito melhor do que a da foto que tinha vazado anteriormente.

CORREÇÃO: O leitor Nelson, me avisou: A branca não é a oficial II e sim a de goleiro, então aqueles modelos coloridos mostrados anteriormente podem ser veridicos!

liverpool2013 hspromo

Esse post foi publicado em Clubes da Inglaterra, Temporada 2013/2014 e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

11 respostas para Nova camisa do Liverpool 2013/14 Warrior

  1. Nelson disse:

    A branca não é a Oficial II é mesmo a camisola do guarda-redes!

  2. HMB disse:

    Essa camisa vermelha não ficou tão ruim, mas ela é inferior àquela pólo da temporada atual.
    Da branca até que eu gostei. Acho que teria lugar na minha coleção.

  3. zeluiz25 disse:

    Gosto dos dois modelos, mas apenas moderadamente. E meu medo, mesmo, são com as eventuais camisas 2 e 3… A Warrior já mostrou que não poupa esforços em ser “exótica” nesses casos.

  4. Leandro disse:

    Galera melhorou, só precisamos ver a 2,3 camisa, mas, vejo que melhorou!! Quem sabe eles vão acertando, até pq é uma empresa americana e tals. Só acho q deveria ter a volta do escudo, ficaria mais interessante. Mas vamos aguardar ás proximas.

    Porém, lembrando q já postaram aki, ás 3 camisas do Liverpool de 13/14, e vi qa vermelha está certa… Já pensou se as outras 2 tbm??? #tenso
    https://camisadefutebol.wordpress.com/2013/02/08/nova-camisa-do-liverpool-201314/

  5. Tiago Ribeiro disse:

    Caramba….pelo menos a camisa branca ficou legal. Ainda bem que não vieram, pelo menos ainda, aquelas aberrações conforme lembrou o Leandro…

  6. Victor Accioly disse:

    Não entendo, e nunca vou entender o motivo desses detalhes brancos em conjunto com o escrito em amarelo. A branca ficou aceitável, ao menos.

  7. MSM disse:

    A vermelha melhorou muito em relação a anterior, mas mudaria as letras do patrocinador do amarelo para o branco.

  8. Anônimo disse:

    Já vi que a camisa do goleiro vai ser a primeira da warrior que eu vou ter em minha coleção

  9. Jonh disse:

    #adidas

  10. Leandro disse:

    É verdade galera… Essas são as camisaa do Liverpool… http://www.footballshirtculture.com/13/14-kits/liverpool-2013-2014-warrior-away-football-shirt.html

    Acho que eu entendo o pq que a Warrior paga bastante, pq, com isso ela fica livre e coloca suas experiências bizarras livremente… O conselho deveria banir essas bizarrices!!!! E logo o Liverpool… Tomara q seja e vai ser um fracasso de vendas!!!

  11. Leandro disse:

    E ainda tem um monte de gente que esculacha a Nike, quem dera se a Warrior fosse a unha do dedinho da Nike…

Deixe uma resposta

