Nova camisa vermelha do São Paulo

Nesse exato momento o São Paulo estreia sua camisa toda vermelha da penalty contra o Penapolense no campeonato paulista. Parece que está do avesso, se eu fosse torcedor do São Paulo, talvez comprasse por ela ser diferente, mas não por ser bonita. Vendo os jogadores com ela, parece ainda mais estranha, acho que o escudo do clube devia ter mais destalhe, os numeros se sobressaem muito.

saopaulovermelha hspromo

 

Esse post foi publicado em Clubes do Brasil, Temporada 2013/2014 e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

10 respostas para Nova camisa vermelha do São Paulo

  1. A Penalty foi muito mal nessa!

  2. zeluiz25 disse:

    Bizarrissíma. Se a ideia era uma homenagem, poderia se criar uma camisa vermelha comum, mas se respeitando as listras, o escudo e os patrocinadores. Um puta “fail” da Penalty, na minha modesta opinião.

  3. HMB disse:

    Não gostei.
    Esperava uma homenagem melhor.

  4. marcio cosme disse:

    a camisa mais horivel q eu ja vi nos ultimos 13 anos…..
    meu deus !

  5. Márcio jap disse:

    Tá com cara que o roupeiro misturou os uniformes com meia vermelha na hora de lavar, e o SPFC não quis comprar mais uniforme novos.

  6. Leandro disse:

    Me da medo qo meu Palmeiras em uma crise, ou por que ofereceram mais $$$ troque a Adidas(100%Tradição), por uma Olympicus, Penalty,Topper ou Lupo da vida. A Penalty/Topper, até tem uma certa experiência… Mas mesmo assim, fica mto a quem de Adidas e NIke! Isso pq o pessoal mete a boca na Nike, 1000 vezes ter uma Nike Fabricando material esportivo do meu time, do q essas aí. O amadorismo é visível e a cada dia elas dominam mais, pelo fato de oferecer mais grana… Porém tradição é tradição! Vejo pelo Liverpool q tinha ás melhores camisas, hj tem no máximo uma camisa nº 1 aceitável e as outras bizarras… Feitas pela Warrior, q paga mta grana, porém o material fica mto ruim, normal, tipo: Comprei no camelô sabe.
    E camisa é manto, é receita $$$ e cartão de visitas, parece q os clubes esquecem disso. Mas faz diferença, até pq já chega ás camisas dos clubes do BR q ficam lotadas de patrocínio, ainda vai ser feia??? Não da!

    ADIDAS
    NIKE
    UMBRO
    PUMA
    REEBOK
    KAPPA

    Essas marcas citadas, tem sua marca… Princiapalmente Adidas e Nike e Umbro lá fora. O resto, ainda consegue manter. Mas padrão, padrão é outra coisa.

  7. Leandro disse:

    A camisa não tem nada demias, só acho q o patrocínio escudo e tudo resto q ela encobre deveria estar normal! Forte, como se fosse a camisa vermelha dos bambi, um nova 3 camisa. Mas essa ficou bizarra, acho q pior do qa da seleção com aquele verde no peito. #faillllllllll

  8. MSM disse:

    A “coisa” mais horrorosa que eu já vi, tanto a nível nacional, qt internacional. Lamentável que os Clubes aceitem essas bizarrices lançadas pelas fornecedoras.

  9. Victor Accioly disse:

    Nojenta e gay.

  10. Importante deixar bem claro que é uma camisa simplesmente COMEMORATIVA e não um terceiro uniforme, como muitos pensam. Não será usada novamente, em jogos. Era algo exclusivo para essa comemoração, do Morumbi totalmente vermelho, com todas as cadeiras em vermelho. E a idéia da camisa é essa, celebrar esse momento histórico do São Paulo, 100% vermelho com uma camisa 100% vermelha. O que fizeram nessa camisa comemorativa é como se colocassem uma “película vermelha” envolvendo toda camisa tradicional do São Paulo. E se o escudo estivesse normal, com o vermelho, preto e branco, esse envolvimento do vermelho, por cima da camisa, não faria sentido. A idéia é essa, Morumbi 100% vermelho = camisa 100% vermelha.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s