Nova camisa do Corinthians 2013 – Nike

Hoje a tarde foram lançadas oficialmente as novas camisas do Corinthians para 2013, fabricadas pela nike. A oficial I apesar de ser uma cópia “das mais cópias” da camisa da seleção só que em preto e branca, achei bem bonitas, simples, com detalhes fortes em preto. Já oficial II caiu muito no meu agrado, como já disse gosto muito desse modelo de uniforme do clube, preto com listras finas em branco. O detalhe fica para o LINDO quadrado preto na camisa oficial II para por o logo da patrocinadora. O que adianta uma camisa mega tecnológica, com furinhos em baixo do braço, super leve, se o chapado preto é sozinho mais pesado que a própia camisa?

corinthians2 corinthians hs_barca

 

Esse post foi publicado em Clubes do Brasil, Temporada 2013/2014 e marcado , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

10 respostas para Nova camisa do Corinthians 2013 – Nike

  1. HMB disse:

    Gostei da no.1, aproveitando o mesmo template da camisa da Seleção Brasileira. Só o patrocínio da Caixa poderia ser em outras cores.
    A no.2 não caiu muito no meu agrado não.

  2. zeluiz25 disse:

    Gostei de ambas, embora a 1 ressalte a já tradicional preguiça da Nike, que copiou o mesmo layout da camisa da seleção. Só o que me incomodou um pouco foi a opção por esse cinza nos números. Atrapalha um bocado pra identificar os jogadores.

  3. jonh disse:

    Só ficam boas sem patrocinio. E esse triangulo na gola da numero 1 é intragável

  4. Rogério disse:

    Vai criar problema pra narrador de futebol. Números praticamente invisíveis! A n° 2 peca no box pro patrocinador que parece uma fita isolante.
    Quanto às cores da Caixa, como o HMB comentou, seria melhor se fossem outras, mas isso depende da Caixa, que deve ter o estatuto da sua logomarca.

  5. Danilo disse:

    O que mata é essa cor do número, mesmo sem pensar na funcionalidade, é feia. Mas a camisa 2 tá linda, e finalmente com cara de Corinthians. E concordo que é uma baita falta de criatividade da nike usar esse layout igual ao da seleção para o uniforme 1 e que o triângulo da gola…deixa quieto.
    No geral…gostei.

  6. MSM disse:

    Compraria a branca, não gosto de camisas com listras verticais, o nº seria melhor na cor preta na branca e branco na listrada. Em relação a fita isolante com o nome da Caixa em cima, foi lamentável. Seria muito mais simples, cortar as listras brancas no local e colocar o patrocínio direto na malha.

  7. Victor Accioly disse:

    Gostei da camisa branca, bem diferente das anteriores do Corinthians, além de terem aproveitado bem esse modelo da camisa da seleção, apesar de não ser o melhor dos estilos de polo. A camisa preta, por outro lado, já é lamentável, ainda mais com esses patrocínios horríveis.

  8. Marcus Santos disse:

    Gostei das duas camisas! a única ressalva são os números que deveriam ser preto(na camisa branca) e branco (na camisa listrada). Resta agora manter o bom futebol e conquistar de novo a América e o Mundo.

  9. Isleiton disse:

    a camisa 1 é uma replica da camisa dos anos 90, a camisa 2 é como sempre linda, ja andei vendo a camisa 3, que é uma replica do uniforme da seleção quando foi representada pelo timão, ficou linda tbm, só me fica uma duvida, porque quando compramos, elas nunca vem com todos os patrocinios, ja que pagamos muito caro para ter um produto oficial, deveria ser oficial por completo

  10. Bruno disse:

    Seria muito mais fácil ter colocado uma borda preta nas letras brancas do patrocínio Caixa no caso do uniforme nº2.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s