Nova camisa da Itália para Copa das Confederações

Vazou a foto de uma possível nova camisa da Itália, a camisa é bonita, apesar de eu achar exagerado a quantidade de detalhes vermelhos e verdes na camisa.

italy-shirt

nova_camisa_italia hspromo

Esse post foi publicado em Copa das Confederações 2013, Seleções, Temporada 2013/2014 e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

10 respostas para Nova camisa da Itália para Copa das Confederações

  1. HMB disse:

    Concordo com você, Leo Pinho, que esses detalhes em verde e vermelho na manga ficaram estranhos.
    Também não gostei muito da gola. Mais parece um decote do que qualquer outra coisa.
    Mas a camisa continua bonita. Espero que a Puma continue fazendo camisas para a Itália por muitos e muitos anos.

  2. Caio José disse:

    Não gostei,muito esquisito esses detalhes na manga.

  3. zeluiz25 disse:

    Tenho gostado do trabalho que a Puma tem feito com as camisas da seleção italiana, mas acho que as variações de design de um modelo pro outro são muito limitadas. Achei esse uniforme bonito, mas não consigo deixar de lado a sensação de “já vi isso antes”.

    E, é impressão minha, ou a camisa de goleiro apresentada é idêntica a atual?

  4. Leo Pinho disse:

    A camisa de goleiro não mudou não, só a oficial I mesmo

  5. oliveira disse:

    horrível

  6. MSM disse:

    A mais bonita camisa feita pela Puma, nada contra os detalhes na manga, essa camisa de perto vai dar vontade de comprar.

  7. Cristhian disse:

    Sinceramente não entendo qual é a lógica dos fãs de camisa. Por que ao que eu vejo neste site existem muitas camisas LINDAS e bem feitas que todos criticam e acham feias. Qual seria a camisa ideal? Sem nada? Só uma cor e o brasão? Sinceramente acho esta camisa magnífica, os detalhes e alguns significados da camisa.

  8. oliveira disse:

    Compare com a versão anterior e vc vai ver pq acharam essa camisa feia

  9. Victor Accioly disse:

    Muito bonita a camisa, apesar de não ter gostado do verde/vermelho na manga. Ainda assim, eu prefiro a minha (a atual) mesmo, acho mais elegante, principalmente porque essa camisa não cobre a camisa toda com o detalhe da marca d’água.

  10. Anônimo disse:

    compra a do brasil ,

Deixe uma resposta

