Nova camisa II e III do Real Madrid 2013/14 (?)

Estão rodando na internet os que seria os prováveis uniformes II e III do Real Madrid para a temporada 2013/14, o segundo seria azul, em quanto o terceiro, seria amarelo, não me lembro do Real Madrid usando uniforme amarelo (a não ser o goleiro), acho meio estranho, vamos ver se será isso mesmo.

camisa_real_2013hspromo

Esse post foi publicado em Clubes da Espanha, Temporada 2013/2014 e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

8 respostas para Nova camisa II e III do Real Madrid 2013/14 (?)

  1. HMB disse:

    Não achei as camisas ruins, mas eu as achei muito simples, ainda mais se tratando do Real Madrid, que sempre teve lindas camisas.

  2. zeluiz25 disse:

    Não me agradaram muito, embora lembrem mais camisas de goleiros do que de qualquer outra coisa. No entanto, levando em consideração que eu tinha achado horrível a primeira foto que vi da atual camisa do Real, e depois que vi o material oficial de divulgação achei linda, prefiro esperar a confirmação pra ter certeza se elas são tão simples quanto parecem, ou se tem algum atrativo extra.

  3. Victor Accioly disse:

    É realmente uma pena o que tá acontecendo com as camisas do Real pra próxima temporada, não sei o que deu na Adidas.

  4. MSM disse:

    A azul eu achei bonita, agora a outra, que para mim é laranja, não tem nada a ver, se bem que pior que a verde e a vermelha não tem!!!

  5. Rafael disse:

    A 2ª ficou maneira,a 3ª ficaria melhor pro López ou Casillas usarem no gol,a cor não combina com o RM,mas ficou boa!

  6. Caio José disse:

    A azul lembra a de 08/09 a laranja parece de treino.

  7. Anônimo disse:

    A branca ficou linda com os detalhes laranja e preto – a azul ficou espetacular com detalhes brancos – a laranja ficou maravilhosa com detalhes pretos

  8. Eniel disse:

    Eu achei maneiro as camisas do REAL,se bem q a amarela nao caio muito bem para os jogadores,melhor no goleiro.

Deixe uma resposta

