Nova camisa do Grêmio 2013

Ontem o Grêmio estreiou a nova camisa do clube para 2013, não deu lá muita sorte. O novo uniforme I além de gola V e detalhes em dourado, é feita pelo novo material produzido pela topper, o DryCool que permite uma melhor absorção e evaporação do suor. Agora se isso trouxe melhorias visiveis ao material da topper só pegando na camisa pra ver, eu não vi ainda, não tenho como opinar, quem algum gremista se manisfete aqui no comentário do post para nos esclarecer se há diferenças nesse novo material.

nova-camisa-gremio hscamisas

Esse post foi publicado em Clubes do Brasil, Temporada 2013/2014 e marcado , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

12 respostas para Nova camisa do Grêmio 2013

  1. Anônimo disse:

    essa camisa é só para a Libertadores

  2. Victor Accioly disse:

    Olha, eu francamente não curti esse dourado, acredito que tirando isso e o Banrisul ainda em preto (deveria ser branco contornado com preto), a camisa teria ficado de bom agrado.

  3. Rogério Júnior disse:

    Feia essa camisa, não curti muito não. Eu tô é doido pra ver a nova camisa do Flamengo produzido pela Adidas. Não acredito que vou ter que esperar até maio pra ver ela, ainda mais porque a Adidas tá num sigilo danado escondendo o novo manto

  4. MSM disse:

    Nada contra o dourado, achei que combinou, o que teria que mudar é a cor dos patrocinadores para o branco, o que deixaria a camisa mais “leve”.

  5. HMB disse:

    Eu gostei. Melhor que a do ano passado.

  6. Marcelo Carvalho disse:

    Essas listras grossas não me atraem.

  7. zeluiz25 disse:

    Gosto mais do modelo atual, mas não está ruim. Tenho gostado do que a Topper vem fazendo.

  8. eu nao quero nem dada essas camisetas da topper que venham adidas .dalhe tricolor!!!!

  9. essas camisetas da toper saso muito feias eu quero comprar algo bonito ser imortal e´coisa seria ce liga fabio koff!!!!!!!!

  10. Eduardo disse:

    Linda demais, se ajusta perfeitamente ao corpo, tem um material extremamente leve e confortável. Acho que esse papo de que a Topper é ruim é só birra de playboy baba ovo de marca de “grife”. Por mim, que fique a Topper, pois tem feito um excelente trabalho e ainda paga muito bem ao Grêmio!

  11. JULIANO HORBACH disse:

    camisa bonita , com poucas mudanças em relação ao modelo que vinha sendo usado.

  12. João Neto disse:

    Adidas, nós torcedores merecemos coisa melhor que isso. Grêmio é um time de ponta e com isso um uniforme igual. Vlw obrigado.

Deixe uma resposta

