Nova camisa da Holanda

Holanda apresentou ao mundo sua nova camisa branca da nike, seguindo os mesmos padrões da Laranja, só que muito mais feia na minha opnião, espero que eles não aposentem a camisa preta com isso.holanda

promo_vasco

Esse post foi publicado em Seleções, Temporada 2013/2014 e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

12 respostas para Nova camisa da Holanda

  1. Anônimo disse:

    muito loka gostei

  2. Eduardo disse:

    A cada ano , a Nike se supera . Camiseta Horrível !

  3. jonh disse:

    horrível e nada criativa

  4. zeluiz25 disse:

    Eu gostei. Não supera a preta, é fato, mas é interessante.

  5. MSM disse:

    O que é isso?!!!

  6. Vinicius disse:

    Eu gostei, mas acho que deveria continuar com a preta, essa seria uma boa 3° camisa

  7. Victor Accioly disse:

    Se pelo menos não tivesse a parte azul de baixo, seria uma camisa bacaninha até. Mas ainda que fosse bacaninha, eles poderiam, ao invés disso, realmente continuar com o preto/laranja e fazer uma outra excelente camisa, mas, pelo visto não né, Nike.

  8. Anônimo disse:

    Gente é nike esperar ok dela?

  9. Thiago nadsom disse:

    Calma gente a camisa tá bonita e pra mim o primeiro uniforme era pra ser esse.porque a laranja não tem absoltamente nada a ver com a holanda.

  10. Matheus disse:

    Vcs q ficam falando q a camisa eh feia e preferem a preta e q essa podia ser a 3 , eu acho q vcs sao loucos essa pode ser a 2 ea preta a 3 pq essa tem as cores da holanda e eh linda a preta eh linda tbm mas essa e a segunda

  11. Great information. Lucky me I discovered your website by accident (stumbleupon).
    I have saved it for later!

  12. Anônimo disse:

    Gostei muito pois são as cores da bandeira holandesa

Deixe uma resposta

