Nova camisa do Brasil para a Copa das Confederações

Dessa vez a nike não inovou, mas também não me desagradou, a nova camisa do Brasil é bem simples, e com uma cor de amarelo mais forte, não sei se vai ser realmente essa camisa, aparentemente será, mas essa seria uma camisa da seleção que compraria depois de MUITO tempo. Lembrando que também já vazou a possível oficial II com a volta das listras brancas no ombro.

brasil hscamisas

Esse post foi publicado em Copa das Confederações 2013, Seleções, Temporada 2013/2014 e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

11 respostas para Nova camisa do Brasil para a Copa das Confederações

  1. HMB disse:

    Simples e bonita.
    Acho que teria lugar no meu armário.

  2. Marcos disse:

    Até que enfim uma camisa apresentável….!! Gostei…compraria….mas ainda tenho saudades daquela da Umbro com o brasão marca d’agua…

  3. zeluiz25 disse:

    Compartilho o que foi dito pelo Léo: seria a primeira camisa da seleção que eu faria questão de comprar depois de muitos anos. Simples, mas elegante, e sem aqueles “vícios” estéticos que a Nike tentou empurrar goela abaixo, como faixas horizontais no peito (??) e golas amarelas.

  4. Igor disse:

    Melhorou, agora temos que torcer para a camisa II ser diferente. Cansei de ver o Brasil com o mesmo Template nas duas camisas,
    só mudam as cores. Tá na hora da camisa II ser diferenta da camisa um.

  5. MSM disse:

    Finalmente um bom trabalho da fraca Nike!!!

  6. Marcelo Porto Alegre disse:

    Nike arrebentou neste uniforme. Dá de mil a zero no afrescalhado uniforme que a adidas fez pra Espanha.

  7. Jonh disse:

    Tirando esse triangulo ridiculo da gola, ta muito boa essa camisa. Bem classica. A cara da amarelinha.

  8. Rafael disse:

    Linda, acho que eu finalmente comprarei uma camisa do Brasil em 2013

  9. Victor Accioly disse:

    Não curto nada retrô, essa camisa tem o tipo de polo que eu mais odeio. Não será esse ano ainda que comprarei a camisa do Brasil.

  10. l10 disse:

    muito boa vou comprar

  11. Thiago nadsom disse:

    A camisa que o brasil vai vestir na vitória na final contra a espanha na copa das confederações.

Deixe uma resposta

