Nova camisa do Ceará para do 2013

Para não correr risco com o fim do mundo, o ceará já lançou sua camisa para 2013, acho que desta vez a penalty tentou inovar, não sei se vai cair no gosto do torcedor, particulamente gostei das duas camisas, só acho que sem as marca d´aguas ficariam melhor.

ceara

hscamisas

Esse post foi publicado em Clubes do Brasil, Temporada 2013/2014 e marcado , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

6 respostas para Nova camisa do Ceará para do 2013

  1. Anônimo disse:

    q coisinha mais feia

  2. Victor Accioly disse:

    Para inovar, sempre tem que ter um certo cuidado pra não acabar estragando a camisa. Certamente, a Penalty não teve esse cuidado. A segunda camisa, pelo menos, ficou aturável, apesar de eu detestar muito esse tipo de golinha.

  3. Paulo Renato 12 disse:

    Bah eu sinceramente achei muito bonitaas as duas camisas ela não fico cheio de patrocinadores acheii que ficou muito bonita mesmo!!!!

  4. MSM disse:

    Achei as duas camsas bonitas, deu uma diferenciada e me agradou.

  5. zeluiz25 disse:

    A dois está legal. Essa onda de camisa reserva com faixa horizontal no peito já tá ficando meio manjada nos últimos tempos, mas é difícil não gostar…

    Já a camisa um, não desceu. Achei a gola interessante, mas as listras interrompidas não caíram no meu gosto.

  6. andré disse:

    Parece camisa de presidiário esses times vei do Ceará e Fortaleza só sabe inventar camisa mas não ganhar um campeonato importante essas CARNIÇA .

Deixe uma resposta

