Nova camisa oficial II do Santos, Listrada, Nike, 2012/13

O santos lançou, e estreiou nesse fim de semana contra o Vasco, a nova camisa oficial II do clube, listrada, lembrando que a camisa azul foi praticamente aposentada pelo conselho do clube e não deverá ser mais usada. Não gostei da quantidade de listras na camisa, mas o pior pra mim foi a cor do número, um amarelo praticamente laranja, pelo menos combina com o BMG enorme da camisa.

Esse post foi publicado em Clubes do Brasil, Temporada 2012/2013 e marcado , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

12 respostas para Nova camisa oficial II do Santos, Listrada, Nike, 2012/13

  1. jonh disse:

    escroto….me lembrou a ultima do milan com essas faixas finas. E esse janelão preto com o numero laranja n melhora em nada

  2. Luciano disse:

    trosso feio da desgraça

  3. zeluiz25 disse:

    Gostei das listras mais finas, mas de fato as cores escolhidas pra números e mesmo o já tradicional patrocínio escroto do BMG tiraram boa parte do charme que a camisa poderia ter. Até o amarelo escolhido pro patrocínio na manga da camisa, na minha opinião, ficou péssimo… Uma pena.

  4. glauber disse:

    ALGUEM SABE DIZER SE ESSA CAMISA DE JOGADOR NÃO TERÁ MAS OS FUROS NA LATERAL COMO AS CAMISAS EUROPÉIAS E A CAMISA BRANCA ?

  5. Tiago Viana disse:

    Simplesmente horríveis, esta é a única palavra para descrever os uniformes da nike. A começar pela seleção brasileira, passando pelo listrado do coxa, e bahia e á terminar por esta horrível, camisa santista. Tudo bem que as fornecedoras de material, são tradicionais nos uniformes 1 e 2, e sempre “inventam” no três, mas a nike é péssima. O Santos também faz sua parte pois os patrocinadores do clube também tem cores e marcar horríveis.

  6. tintin 10 disse:

    muito feira!!!! A cor do número é horrível, a cor do símbolo da Nike não tem nada a ver e a cor do patrocinador BMG e Netshoes deixaram uma salada na camisa…!!!

  7. MSM disse:

    A boa noticia é a saída da camisa azul, depois que muitos caíram nessa palhaçada, o conselho determina o fim da comercialização, é para enganar trouxa.
    Sobre essa, qd eu vi ontem no jogo contra o Vasco não acreditei em tamanha falta de respeito com a Instituição. Camisa cheia de listras finas, número nas costas da mesma cor do patrocinador que mais emporcalha as camisas dos times brasileiros e para fechar com chave de ouro, a cor amarela na manga
    do outro patrocinador. A procura por dinheiro é tanta, que os clubes aceitam qualquer coisa nas camisas, não importando com a tradição.

  8. HMB disse:

    Saudades da Umbro…

  9. Rafael disse:

    O santista á essa hora deve estar chorando saudades da Umbro.Não vi vantagem em nenhuma das 3 camisas

  10. Anônimo disse:

    Eu adoro as camisas do meu Santos, mas esta infelismente ficou muito feia…Diretoria e departamento de Marketing vocês eram desta vez.

  11. Igor Fortti disse:

    Não entendo. Na Europa os times usam a cor do patrocínio como querem, sem afetar as tradições, já no Brasil, o Patrocínio te que ter cor Padrão? Porque o BMG é sempre Laranja? O Clube não tem a liberdade pra escolher a cor?

  12. DANY disse:

    O QUE=
    SÓ SE NO BRASIL NAO SOUBEREM O QUE É NIKE!
    A CAMISOLA DO SANTOS E O SANTOS SAO CONHECIDOS A CONTA DA NIKE E DO NEYMAR.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s