Nova camisa oficial III do Real Madrid 2012/13 – Adidas

Saiu a camisa que o Real Madrid usará na Champions League dessa temporada, a nova cor será verde com detalhes em prata, e ai gostou?

Esse post foi publicado em Clubes da Espanha, Temporada 2012/2013 e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

9 respostas para Nova camisa oficial III do Real Madrid 2012/13 – Adidas

  1. HMB disse:

    Ela parece muito bonita.
    Acho que teria lugar na minha coleção.

  2. Anônimo disse:

    #forzapalestra AUHAUHAUA

  3. oliveira disse:

    palmeiras…

  4. LOM disse:

    Linda, linda, linda, a do Palmeiras deveria ser assim.

  5. zeluiz25 disse:

    Fazem meses que uma foto deste modelo vinha circulando na Internet, e eu não tinha gostado. Parecia camisa de goleiro. Mas nesta foto eu gostei bastante. Quero ver de perto pra avaliar melhor.

  6. Tiago Viana disse:

    Na europa dá pra lançar camisa III que realmente chame atenção. No Brasil é complicado pois você pôe um cor linda dessa e vem um patrocinador LARANJA COM LETRA DE BEBÊ pra atrapalha o negócio. Ano passado meu Cruzeiro lançou uma camisa dessa cor em alusão a Itália (nossas origens), o patrocinador deixou a camisa como um carnaval. Sem o patrocínio, tinha ficado bonita.

  7. Rafael disse:

    Sei não hein,achei essa bem feia(a unica que eu não gostei do RM nessa temporada)

  8. Victor Accioly disse:

    Palmeiras.

  9. valdinho disse:

    ela e muito linda vou conprar uma pra min do rm.

Deixe uma resposta

