Nova camisa do Fenerbahce 2012/13 – Adidas

Uma camisa que ainda falta na minha coleção é a camisa do Fenerbahce, mas esse ano a oficial I nem caiu tanto no meu agrado, já a branca achei linda. Fenerbahce sempre faz sucesso aqui no blog, será que essa vai ser diferente?

Esse post foi publicado em Clubes da Turquia, Temporada 2012/2013 e marcado , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

7 respostas para Nova camisa do Fenerbahce 2012/13 – Adidas

  1. jonh disse:

    n curto degradê

    a branca ficou muito bunita

    preferia a da numero I da ultima temporada

  2. Tiago Viana disse:

    Lindas camisa,. mas particularmente não gosto de camisa multicoloridas. Pra sair na rua não é muito agradável. A branca cai bem. A adidas ganha de mil a zero em inovação e criatividade em cima da nike.

  3. zeluiz25 disse:

    O único grande pecado da 1 na minha opinião é a marca d’água nas listras azuis. Acho um recurso bem ultrapassado. A dois também tem a tal marca, mas o design em si está tão bonito que eu mal percebi. A três é idêntica a 1, mas só invertendo as cores… Ainda assim, bons uniformes, como já é de praxe quando se trata do time turco.

  4. MSM disse:

    Das 3 só a nº 2. As outras não gostei da combinação do azul com amarelo.

  5. Victor Accioly disse:

    Todas estão horríveis, a branca até tá razoável, mas as outras parecem verdadeiras camisas “Tabajara”, só faltou mais uns patrocínios pra serem usadas pelos times de várzea. Não conheço muito da tradição desse time, mas tinham que dar um jeito de deixar a camisa menos chamativa.

  6. Anônimo disse:

    Eu adorei a camisa nº 1. A minha veio direto de Istambul. Ganhei de uma colega de trabalho.

Deixe uma resposta

