Possível camisa oficial III do Chelsea 2012/13

Essa é a possível nova camisa do Chelsea para temporada 2012/2013, achei meio estranha e você?

Esse post foi publicado em Clubes da Inglaterra, Temporada 2012/2013 e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

10 respostas para Possível camisa oficial III do Chelsea 2012/13

  1. jonh disse:

    no minimo estranha

  2. Tiago Viana disse:

    Muito feia, nada com nada. Se o Chelsea fizesse uma camisa branca como uniforme 2, venderia muito mais. Inovar as vezes não é legal.

  3. zeluiz25 disse:

    Quero ver mais de perto, mas a princípio é futurista demais e bonita de menos, embora a combinação de cores seja uma das que eu mais goste.

  4. tribeiro85@hotmail.com disse:

    Caramba…eu achei bacana…melhor que a do Lyon da França…mas gosto é gosto! Pelo menos a Adidas tenta inovar nos detalhes, diferente a Nike…

  5. Célio disse:

    Estas listas amarelas na barriga, lembram as camisa da França da copa de 2010.

  6. MSM disse:

    E eu que acho a atual azul com aquelas listras grossas no ombro esquisita. Tinha que esperar para ver essa coisa feia da foto.

  7. Anônimo disse:

    só eu que gostei dessa?

  8. gabriel disse:

    Ficou no estilo daquela preta com azul do ano passado.. nos doi casos acho que parecem camisa de treino

  9. Rafael disse:

    Ela ficou parecendo um pouco que ta em 3D,igual a do Lyon!
    Mas não caiu muito no meu gosto! como o zeluiz25 disse é futurista demais e bonita de menos!

  10. Raquel matos disse:

    Nossa ficou bacana!mais bonita,do q umas q tem por ai…arrazou🙂

Deixe uma resposta

