Nova camisa oficial III do Liverpool 2012/13

Sei que essa camisa do Liverpool já tinha vazado na internet a algum tempo, mas segurei o posto dela pq realmente não engoli essa camisas, me desculpe a quem gostou dela mas juro que já vi ela vendendo numa Renner ou na C&A qualquer ai…

Esse post foi publicado em Clubes da Inglaterra, Temporada 2012/2013 e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

11 respostas para Nova camisa oficial III do Liverpool 2012/13

  1. jonh disse:

    alguem gostou dela?

  2. Marcio Porto Alegre disse:

    Bem fracas estas camisas novas do Liverpool. Troço de timinho mesmo…

  3. Bruno Santos disse:

    Camisa ridícula -.-‘

  4. zeluiz25 disse:

    Eu gostei muito da camia 1 do Liverpool, fiz força pra não criticar a 2, mas essa 3 tá de lascar. Tem nem o que dizer.

  5. Oliveira disse:

    esse é o ápce da escrotidão… nunca mais veremos aquelas lindas camisas do liverpool feitas pela adidas….. todas as tres dessa warrior ficaram uma boa bOsta

  6. Caio José disse:

    O que adianta receber mais dinheiro mas ter camisas horríveis?

  7. tribeiro85@hotmail.com disse:

    Putz….camisas muito estranha, mas pela marca não dá para esperar muito…Acho pior ainda a camisa Nike do Werder Bremen…

  8. MSM disse:

    Ainda bem que eu comprei a linda camisa vermelha feita pela adidas. Dessa Warrior eu quero distância!!!

  9. Rafael disse:

    A 1ª Camisa até que ficou bonita,me fez criar até uma boa expectativa em relação á Warrior Sports,mas,eles acabaram com a minha empolgação!2ª e 3ª camisas horrorosas,chegam á concorrer em feiura com a camisa do Brasil em 2011!Eu,como torcedor do Liverpool,estou muito decepcionado!Além de eles serem dautônicos,ja que a 2ª e a 3ª tem a mesma coloração!Espero que a Warrior vá a falência,porque estragar as camisas de times tradicionais assim é sacanagem!

  10. Lucas Pereira disse:

    Marcio Porto Alegre! vc disse q o liverpool e’ um timinho?!!!!!! O_o pra sua informaçao ele e’ o time ingles que mais tem champions, sao 5. Lamentavel um comentavel desses! ://// pelo jeito vc e’ dakeles que paga pau pra man city e arsenal q nunca ganham nada de importante! kkkkkkk

  11. Leandro disse:

    Olympicos, Warrior, aquela que fornece material para o tottenham, Jomma, Macron e derivados… Não da! O pessoal reclama da Nike, mas a NIke ainda tem tradição e faz uniforme bonitos, não como os da Adidas, mas são fera…. Agora essas marcas aí tão por fora, eu tenho até medo que o Palmeiras, meu time pegue uma olympicus da vida… Só pela crise, eles até tentaram, mas ainda não conseguiram.
    Mas é muito amador, e com certeza os clubes devem perceber pelo retorno negativo. E achei que com a troca da presidência do Liverpool as coisas iam mudar, mas não…. esse americano sóquer saber de comprar promessas, pensando em lucros futuros, eo que se vê, é Gerrard, Agger, Carragher, Lucas, Reina, Johnson, Suarez e Skrtel, segurando o rojão.

    E Liverpool é Big!!!!!!!!!!

Deixe uma resposta

