Nova camisa oficial III do Bayern de Munique 2012/13

Se tivesse um modelo de camisa pra todo ano ir pro meu armário de coleção seriam as oficiais III do Bayern, sempre caem no meu agrado

Esse post foi publicado em Clubes da Alemanha, Temporada 2012/2013 e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

11 respostas para Nova camisa oficial III do Bayern de Munique 2012/13

  1. jonh disse:

    esse detalhe no peito é muito sem sentido e parece q ficou inacabado

  2. Tiago Viana disse:

    Os mateirais dos cluebe e seleções da europa são coisas de outro mundo. É muito perfeito, até os “feios” são impecáveis. Eu gosto muito do Bayern, todos os uniformes deles são bonitos.Porque no Brasil os uniformes não são assi?…Até agora não ví nenhuma camisa de seleção ou clube que tenha aquelas faixas de capitão nos dois braços, como tem a camisa do brasil ou do internacional.

  3. zeluiz25 disse:

    Pois eu já vi muita gente elogiando essa camisa, e eu não consegui gostar. Esses detalhes no peito não me agradaram. Uma das raras camisas do Bayern que eu não compraria.

  4. Oliveira disse:

    n curti os detalhes. Se fosse toda preta, acho q ficaria melhor…

  5. Caio José disse:

    Acho que se esse detalhe no peito fosse na camisa toda,ela ficaria mais bonita!

  6. tribeiro85@hotmail.com disse:

    O Bayern sempre tem camias bacanas….mais uma vez mandaram muito bem!

  7. MSM disse:

    O que eu posso dizer sobre essa nº 3: LINDA.

  8. Victor Accioly disse:

    A textura no peito ficou legal, mas ela poderia ter se extendido para o resto da camisa. Os detalhes brancos/pratas poderia ser vermelhos ou dourados, cairiam melhor e dariam mais vida a camisa.

  9. gabriel disse:

    Sei lá parece a 3 do liverpool da temp passada..:/

  10. Rafael disse:

    Cara,eu achei ela muito estranha,parece q o patrocinio parou o desenho da camisa,isso acaba dando destauqe para o Patrocinio!
    Não gostei!

  11. Robson disse:

    Gostaria de saber em que site posso comprar por um preço para revender mande um mail por gentileza caso alguem saiba onde .
    rvsiqueira@hotmail.com

Deixe uma resposta

