Nova camisa da Inter de Milão 2012/13

Galera, hoje tem muito post pra subir, então vou ser meio rápido sobre as descrições das camisas: Depois de já terem vazado, em especial a oficial II, foram lançadas oficialmente as novas camisa da Inter de Milão 2012/13, a oficial I caiu muito no meu agrado, já a II a cor me encomoda um pouco. E vocês o que acharam?

Esse post foi publicado em Clubes da Itália, Temporada 2012/2013 e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

11 respostas para Nova camisa da Inter de Milão 2012/13

  1. peemcampo disse:

    Gostei muito da primeira e um pouco da segunda!!

  2. jonh disse:

    as da ultima temporada são melhores. n gosto dessa manga toda preta e a segunda tah uma bosta

  3. Marcio Porto Alegre disse:

    Lindíssimas as duas camisas. A Nike tá humilhando nesta temporada 2012/2013. A camisa da Juventus preta já tinha ficado sensacional. Essa vermelha vou comprar certo.

  4. Meu Deus... Meus Olhos disse:

    eu tenho que ver pessoas como esse Marcio Porto Alegre dizendo que estas camisas estão lindas e que a nike esta humilhando esse ano… faz o favor não fale tanta bosta.. a nike é umas das piores marcas esportivas da história… essas duas camisas da internazionale estão horrivelmente feias assim como todas camisas da nike em toda historia , não tem uma , pelo menos uma bonita… os brasileiros se humilham pagando pau pra essa marca de merda… decepcionante isso…

  5. zeluiz25 disse:

    Radicalismos à parte, gosto da camisa 1. Aliás, os kits da Inter nesta última temporada foram os que eu mais gostei da Nike. Neste ano o nível caiu um pouco…

    O que eu realmente não consegui entender até agora é como a Inter aprovou uma camisa vermelha, que é cor do seu maior rival, o Milan. Sou contra essa coisa de rivalidade cega entre torcidas e clubes, mas realmente achei curioso… Só consigo imaginar numa daquelas famosas “justificativas históricas” que a Nike sempre arruma.

    Será que a torcida deles gostou?

  6. Oliveira disse:

    não é vermelha, é laranja. procure ver outras imagens, mas até mesmo nessa, dah pra perceber que o matiz é alaranjado.

  7. Caio José disse:

    Alguém me responde por favor,o que tem haver vermelho com a Inter de Milão?

  8. tribeiro85@hotmail.com disse:

    Achei a primera bacana…acho legal a camisa com as faixas mais largas…a segunda é no mínimo diferente!!!

  9. MSM disse:

    A nº 1 ficou bonita, muito melhor que a atual, agora a outra é mais um erro da americana.

  10. Rafael disse:

    Na minha opinião,a 1ª não ficou melhor que a atual.a 2ª eu achei muito estranha,assim como a 3ª do Real Madrid,a vermelha!

  11. Emerson disse:

    Essa camisa 1 da inter é a melhor desde 2008.A 2 ficou meio zuada.Aquelas do centenário é as mais lindas da história ainda mais combinando o dourado da pirelli com as 2 faixas de cor,ficou legal tbm pelos meiões azuis,espero que eles voltem a utilizar pq o uniforme fica mais mneiro.

Deixe um comentário

