Fluminense confirma novas camisas oficiais II e IV para 2012

Com o vazamento das fotos, o Fluminense confirmou que esses serão os novos modelos fornecidos pela adidas para o clube em 2012, a nova oficial II (Branca) e a Oficial IV (Tricolor), lembrando que a atual Oficial I (também  tricolor) e a Oficial III (grená e dourada) premanecerão, além disso haverá o lançamento de uma Oficial IV nas primeiras cores do clube, Branco e Cinza.

Esse post foi publicado em Clubes do Brasil, Temporada 2012/2013 e marcado , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

9 respostas para Fluminense confirma novas camisas oficiais II e IV para 2012

  1. Anônimo disse:

    a oficial IV tá mt estranha.. na minha opinião a adidas vacilou nessa, poderia ter tira a atual nº 1 , e colocado uma nº1 mais bonita

  2. jonh disse:

    escrotas

  3. Eduardo disse:

    Vamos ver se eu entendi: essa camisa tricolor com mais grená do que verde é a IV? Se for assim, baita vacilo da Adidas. Um tempo atrás o Fluminense teve uma camisa III mto bonita, estilo Ajax, ficaria melhor então se esse modelo fosse reeditado.

  4. Eduardo disse:

    Estou me referindo a essa camisa

  5. MSM disse:

    Deixa ver se eu entendi; Serão 2 oficiais IV?
    A branca finalmente ficou bonita, mas ainda acho a vinho (grená é para enganar) com dourado a mais bela camisa da adidas aqui na América do Sul.

  6. Victor disse:

    Acho que nunca vou gostar das camisas do Fluminense, não tem jeito.

  7. Nino disse:

    box branco pra patrocinador sempre é medonho….

  8. matheus.baller@gmail.com disse:

    CADE AS NOVAS NOTICIAS SOBRE CAMISAS? EU VEJO O SITE E NAAAADA! O REAL JA LANÇOU CAMISA E NEM AQUI APARECE…

  9. Rafael disse:

    Não esperava que fosse assim com o Fluminense,achei que sairia algo á altura como a camisa Grená/Dourada em 2011.Achei elas ruins,fracas!As duas ficaram ruins no meu ponto de vista!

Deixe uma resposta

