Nova camisa do Barcelona para temporada 2012/13

Sairam as novas camisas do Barça, da nike,  para a temporada 2012/2013, como já havia antecipado antes, tanto a oficial I quanto a II em tom de degradê.

Esse post foi publicado em Clubes da Espanha, Temporada 2012/2013 e marcado , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

23 respostas para Nova camisa do Barcelona para temporada 2012/13

  1. Andre disse:

    Não gostei. Até acho interessante experimentações com a camisa reserva, mas a principal precisa manter um tradicionalismo.
    Faz tempo que a nike vem fazendo adaptações com a camisa do Barça que por si só é muito bonita.
    Sou conservador em relação a identidade do clube, porém, no olhar de design ficaram bonitas as camisas.

  2. zeluiz25 disse:

    Eu acho degradê um negócio tão ultrapassado… O tom de cores usado na camisa 1 é lindo, realmente muito bonito, mas a forma como elas são aplicadas não me agradou. Se ela tivesse uma listra larga, simples, no centro da camisa, o resultado seria bem mais interessante, na minha opinião.

    Já a camisa 2 combinou duas cores que seriam melhores sozinhas. Se ele fosse só amarela, ou só laranja, acho que eu iria gostar bem mais.

  3. Eu gostei, por questões tradicionalistas as empresas se sentem presas na hora de experimentar nossos designs e modelos.

    É sempre assim, ninguém gosta no começo depois diz que é linda.

    O que é feio pra alguns é lindo para uma grande maioria.

    Ambas aprovadas.

  4. Quem deixou o estagiário usar efeitos basicos do photoshop???? Nike como sempre fazendo bizarrices com as camisas…

  5. Vinícius disse:

    Nem parece azul, ta mais pra roxo

  6. Rafael disse:

    Horrorosas as 2
    vamos esperar para ver se a Nike lança um uniforme lll pra tentar concertar isso ai!

  7. joao disse:

    photoshop uma porra, isso ai foi feito no power point. PUTAQUEPARIOWNIKE

  8. Oliveira disse:

    Caralêo, que merda… aprovadas o cA$#@%… alguem nessa nike soh pode ter merda na cabeça

  9. alex disse:

    nike merda nunca vai fazer uma camisa bonita.
    a nike não tem nada de esportiva. só faz camisa pra gente fresca. bichas.

  10. ronaldo disse:

    é a primeira camisa q eu vejo q foi feita no paint *-*
    me pergunto por que a nike faz sucesso??
    resposta : o mundo atual ta uma merda , e uma das causas é o mal gosto:/

  11. Figueira disse:

    Realmente as camisas da nike são muito fraquinha parecem camisas comuns que se compra numa dessas loja de departamento é uma pena um time como o barça usar uma camisa ridicula dessa.

  12. Caio José disse:

    Sinceramente,eu gostei das camisas apesar de torcer pro Atlético de Madrid,gosto das camisas da Nike,na 1ª vista você pensa “Que diabo é isso?” mais depois se acostuma e até acha bonito! Abraço!

  13. Victor disse:

    Não sei se é o Photoshop ou a camisa que ficou bonita de alguma forma aí nessa foto. Vamos ver quando eu experimentá-la na loja, só espero não me arrepender de ter comprado a Home atual.

  14. jonh disse:

    Photoshop deixa até a Suzana Vieira bunita

  15. Pedro disse:

    Sou formado em Design pela Universidade do Estado do Pará e meu trabalho de conclusão de curso foi acerca uniformes futebolísticos. E posso afirmam que, após tanto estudo e analise de camisas de diferentes clubes e de diferentes épocas para o meu trabalho, essas camisas são um lixo. Só se acostuma com merda quem gosta de vômito. Obrigado

  16. MSM disse:

    Achei a nº 1 mais bonita que a atual, agora a laranja com amarelo, nem de graça.

  17. Eduardo disse:

    A camisa II ficaria melhor se fosse toda amarela.

  18. murillo disse:

    Fim da picada!

  19. Bex vela disse:

    Essas camisola é uma porcaria new um maluco não consegue osar está merda nick não vale para nada.Barça que vergonha?

  20. caua disse:

    pikaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    porraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  21. henrique disse:

    curti a segunda camisa. primeira tinha que manter a tradição

  22. zé rolão disse:

    só mais a do sergipe….hehe

  23. Anônimo disse:

    nao e o fim do mundo,porem a primeira poderia manter-se com a tradicao ja a segunda tbem nao gostei muito

Deixe uma resposta

