Nova camisa do Olympique de Marseille 2012/2013

A adidas, mostrou as novas camisas do Olympique de Marseille para a temporada 2012/13, a camisa I agora com detalhes em laranja, e uma grande marca d´agua no peito, já a II agora é preta, e a outra laranja, sim, dupla face, como já foi a camisa da Inglaterra, e a camisa do Real Madrid no ano do centenário se não estou enganado.

Esse post foi publicado em Clubes da França, Temporada 2012/2013 e marcado , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

9 respostas para Nova camisa do Olympique de Marseille 2012/2013

  1. MSM disse:

    Gostei da nº 1, simples porém muito bonita, as outras eu não gostei, acho que forçaram a barra.

  2. zeluiz25 disse:

    O patrocínio da 1 não me caiu bem. Os detalhes em laranja também não me agradaram…

    Com relação à “camisa dupla”, gostei das duas, principalmente da versão preta.

  3. Eduardo disse:

    Camisa dupla face? Coisa de boiola

  4. joao disse:

    nada vai superar as dessa temporada… essas daí, pricipalmente, tão mto fracas

  5. Marcelo - Porto Alegre disse:

    Acho a Adidas muito cheia de frescuras nas suas camisas. Muitas linhazinhas desnecessárias… essa camisa dupla superou tudo. Depois falam mal da Nike… aquelas sim são camisas com bom material e com design simples e bacana.

  6. Rafael disse:

    é véi,a Adidas sempre da um capricho a mais no Olympique!

  7. Bruno Santos disse:

    O II uniforme é muito louco !

  8. Vinícius disse:

    Acabei de comprar a minha azul e dourada dessa temporada, e essas 2 ai não chega nem perto da temporada 11/12

  9. carlos disse:

    marcelo vc nem sabe apreciar uma boa camisa feita pela melhor marca de material esportivo, pois a nike acabou com a camisa da seleção brasileira

Deixe uma resposta

