Vaza foto das possíveis camisas do Arsenal, Barcelona e Manchester para 2012/13

Como de costume, vazam as fotos das possíveis camisas do Arsenal, Barça e Manchester United, pra temporada 2012/13, fabricada pela nike, eu particulamente estou com dificuldades pra eleger a melhor, pois não gostei de nenhuma. Peço opnião então da galera, depois suas criticas positivas ou negativas nos comentários!

Esse post foi publicado em Clubes da Inglaterra, Temporada 2012/2013 e marcado , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

22 respostas para Vaza foto das possíveis camisas do Arsenal, Barcelona e Manchester para 2012/13

  1. Matheus disse:

    A Nike parece só ter caprichado mesmo nos uniformes de seleções…
    Temo pelo que ela reserva para o Corinthians

  2. Janderson R Pereira disse:

    Gostei do degradê do Barça, melhor que a atual, agora à do Manchester e a do Arsenal estão horrorosas. A Nike perdeu a mão.

  3. Zé Luiz disse:

    Bem ruinzinhas… Não entendi a manga “tricolor” do Arsenal; A do Manchester aperententemente foi inspirada num kilt escoces (o popular “saião”), deve ser alguma daquelas homenagens “inspiradíssimas”; A do Barcelona me agradou pelo tom de azul e grená usado mas… Degradê?? Degradê, me desculpe, não dá. Se fosse idêntica, apenas com uma faixa da mesma largura no meio da camisa, sem nenhum tipo de frescura, imagino que ficaria muito bonita.

    É, Nike. Não foi dessa vez… De novo.

  4. Tiago disse:

    Caraca…o Manchester quadriculada parece camisa de Festa Junina!!!
    A do Arsenal tá esquisita também, qual é desses detalhes em preto na manga e o meião???
    Não gostei de nenhuma….

  5. hagton felippo disse:

    muito linda essa camisa do barça,mas essa do arsenal,da onde eles tiraram esse preto,so a nike pra inventar isso

  6. meu deus q camisas são essas? disse:

    não entendo como tem gente q acha bonita as camisas da nike , mesmo sendo horrivelmente feias , não sei se é por paga pau ou por teimosia mesmo , essa camisa do barcelona , manchester united e arsenal são lamentaveis , vergonha mundial a nike…

  7. Simonelli disse:

    Esse meião mais claro que a camisa no uniforme do Barça… Essa manga tricolor do arsenal… Essa camisa do Manchester que parece toalha de mesa ou lençol de pique-nique… Realmente… A Nike se supera em fazer cagada… E ainda tem gente que fala mal da Olimpikus e da Penalty.

  8. Simonelli disse:

    A camisa do Mancheste deve ser uma homenagem a Chapeuzinho vermelho e a do Barça Homenagem ao degradê do Power Point.

  9. Anônimo disse:

    Tá difícil, mas pelo menos a do Barcelona ficou melhor do que a atual, os outros dois, sem comentários.

  10. Anônimo disse:

    Tá difícil, mas pelo menos a do BArcelona, ficou melhor do que a atual.

  11. Guiw2 disse:

    Eu concordo com o Ze Luiz eu gostei das cores do barça e mais escuro mais charmoso mas o degrade foi o ponto ruim. Mas tbm devemos ver que a Juventus esta tbm usando degrade soh que menos visivel. Do manchester e bonito de longe mas e de perto e estranho o xadrez mas a do arsenal nao entendi nada!!

  12. Vanderstore disse:

    Já tenho essa camisa do Barcelona para enviar para todo o Brasil direta da fábrica, quem quiser fala comigo no e-mail ptcpaulo@hotmail.com
    P.S.: Se houver algum problema com o marketing aqui, por favor falem comigo que eu mesmo excluo o comentário, só quero avisar os interessados pela camisa que vocês podem ter a camisa antes mesmo de serem lançadas. Valeu!

  13. Securitron disse:

    Pelo menos o torcedor do Manchester não pode se queixar, alem dele ter a camisa do seu time para torcer, ele pode usa-la para dormir como um pijama!

  14. Thiago disse:

    Preços interessantes: http://www.moskitoesportes.com.br

    Para que coleciona camisas e artigos esportivos.

    Abraços,
    Thiago

  15. Alan Martins disse:

    Digamos que a do Barça é a “menos pior”…
    Agora, o que dizer desse pano xadrez do Manchester??
    Se for isso mesmo, vai ser a pior criação da Nike dos ultimos 30 anos, simplesmente ridícula.

  16. jean disse:

    pra mim tem que ser adidas porque a camisa do meu palmeiras é linda

  17. Pingback: Nova camisa do Arsenal para 2012 / 2013 « Camisa de futebol – sua coleção de camisas na net

  18. Rafael disse:

    Essa Nike só pode estar de sacanagem com nossa cara!
    Camisas tão bonitas para euro(meu destaque para as 2 da França e a 2ª da Holanda)

    Mas agora,essas 3 camisas são horrorosas!pelo amor do pai eterno!

    Barcelona:O melhor time do mundo vai usar a camisa + feia do mundo!que Degradê horroroso!

    Arsenal:Na minha opinião,a menos pior.Feia,esses detalhes de cores no meião e na manga ficaram trágicos,e tiraram o que mais agradou na ultima camisa:os detalhes do escudo!

    Manchester United:Poucas vezes vi o United com uma camisa tão feia!Troço horroroso,Quadriculado parecendo pijama!só não é pior que a nova do Barça!

    Acho que a Nike até foi bem nas camisas para a Eurocopa,mas com os clubes,decepcionou.

  19. Rafael disse:

    eu ja não gostava do Barcelona,agora,usando esse troço que eu não consigo chamar de camisa,piorou!

  20. Thiago disse:

    Todas feias, nao compraria nenhuma….no Brasil a nova do Corinthians tambem é ridicula, parace camisa de camelo

  21. Bruno Santos disse:

    A Camisa do Arsenal, eu completamente entendi nada. Por que o ”tricolor” nas mangas?
    Sobre a camisa do Barcelona, ah man sei lá, é o melhor clube do mundo, poderia caprichar mais no uniforme né? da um tom bonito pro clube, mas preferem essa coisa feia que ta aí, ta ridículo, siceramente.
    Agora do Manchester United, sei lá, não ficou tão feia, mas a Nike deveria caprichar muito mais nesse uniforme. O 2° uniforme, ta muito fera.
    A Nike pra fazer roupas de seleções ta perfeita, ta foda. Agora pra fazer de Clubes que são mais usados, fazem essas coisas feias? ah mt preguiça pro meu gosto.

Deixe uma resposta

