Nova camisa do Bahia, Nike 2012

E fechando as camisas de clube da nike lançadas hoje, essa é a nova camisa do Bahia.  A faixa azul e vemelha na camisa sempre deixam ela muito bonita.

ATUALIZAÇÃO: E essa é a oficial III que diferentemente da I eu achei bem feia:

Esse post foi publicado em Clubes do Brasil, Temporada 2012/2013 e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

13 respostas para Nova camisa do Bahia, Nike 2012

  1. Zé Luiz disse:

    A última camisa do Bahia, da Lotto, era a mais bonita do país na temporada passada, na minha modesta opinião. E felizmente a Nike parece ter entendido isso e fez um modelo muito parecido com aquele… Para mim, de todos os clubes que passaram a ter seu material esportivo fornecido pela Nike no Brasil, o Bahia foi o que ficou com a camisa mais bonita.

  2. ... disse:

    Simples demais! por que a nike só faz coisa com as camisas dos times brasileiros

  3. pedro octavio disse:

    E A MESMA CAMISA DA LOTTO,KKK! GRANDE DIFERENÇA!!!!!!!

  4. MSM disse:

    A camisa da Lotto era linda, e a Nike fez uma cópia dela.

  5. victorcunha disse:

    cade a camisa 2

  6. bahia minha vida disse:

    ficou linda mas esse teme ten q mudar bastante

  7. jonh disse:

    e essa do arsenal ai? heuehuehue

  8. vanderson disse:

    está camisa bastante pareçida com a primeira + até q ficou legal! + essa vermelha ñ a segunda ñ né por é feia q doi!

  9. Eduardo disse:

    A camisa III do Bahia ficaria melhor se fosse metade azul metade vermelha, igual à do Paraná Clube.

  10. to sentindo falta da camisa tricolor

  11. Anônimo disse:

    cade a camisa 2 do bahia 2012, a maioria dos clube possuem 3 uniformes o bahia so tem 1e 3

  12. JOSELAN RODRIGUES DOS SANTOS disse:

    EU ACHO QUE NIKE DIVIA FAZE A CAMISA IGUAL A DA NIKE

  13. Rafael disse:

    finalmente um trabalho decente da Nike em um time!mas esse 3º uniforme,ô coisinha feia!!
    é por isso que eu não quero a Nike no meu furacão,o maior do sul!

Deixe uma resposta

