Nova camisa do Atlético Paranaense 2012

Um dos poucos times remanescentes patrocinado pela Umbro no Brasil, o Atlético Paranaense, lançou ontem seu uniforme para 2012, particularmente gostei mais dos modelos de 2011, mas essa camisa de goleiro me lembra muito as antigas camisas de goleiro do inicio dos anos 90, gostei muito, e vocês?

 

Esse post foi publicado em Seleções, Temporada 2012/2013 e marcado , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

6 respostas para Nova camisa do Atlético Paranaense 2012

  1. Zé Luiz disse:

    Como torcedor do clube que sou, fiquei bem satisfeito com o trabalho. A camisa 1, mesmo tendo sido a mais discutida entre os torcedores, é a minha preferida.

    A 2 é super bonita também, mas me incomoda a falta de detalhes na gola (além do mais é idêntica a camisa 2 do Milan da temporada passada, o que não é bem um “problema”, mas me chamou a atenção).

    A de goleiro também tem dividido opiniões, mas eu realmente achei uma bela “homenagem” (não sei se voluntário ou não) aos uniformes da década 90, tal como o Léo citou.

    E vale lembrar que a parceria entre a Umbro e o Atlético é a segunda maior do futebol nacional, só perdendo pro Fluminense com a Adidas… Vamos ver se eles irão descolar mais algum clube grande brasileiro pra patrocinar, agora que o Santos foi pra Nike.

  2. Rafael disse:

    Eu sempre achei que a Umbro faz ótimos modelos para o Atlético/PR. O problema é que com os patrocínios, elas ficam feias.

  3. Oliveira disse:

    horríveis…

  4. Eduardo disse:

    As duas camisas são mto bonitas, mas a gola da rubro-negra destoa do conjunto. Deveria ter o mesmo modelo de gola da branca.

  5. MSM disse:

    Achei original a gola da camisa 1, mas a camisa 2 ficou mt simples.

  6. Rafael disse:

    Aê Furacão!! camisa perfeita para nós voltarmos para a elite,lugar que graças a vergonhosa arbritagem brasileira,nós saimos!!
    Vamo meu furacão,o maior do sul!!

Deixe uma resposta

