Nova camisa da República Tcheca para 2012

Se foi o tempo de Pavel Nedved defendendo a República Tcheca, e na minha opnião se foi o tempo também de uma camisa bonita da seleção tcheca. A nova camisa da República Tcheca tem um tom de vermelho mais escuro, e um detalhe azul muito grosseiro no ombro, não caiu no meu agrado. E você gostou?


Esse post foi publicado em Euro 2012, Seleções, Temporada 2011/2012 e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

5 respostas para Nova camisa da República Tcheca para 2012

  1. Tribeiro85 disse:

    Putz!!! Horrível….tanto a cor da camisa, o detalhe azul e o escudo (que também mudou)….sô + minha camisa da República Tcheca, da Euro de 2008!!!

  2. Olhando de primeira eu não gostei, mas tem uma foto em meu blog (www.camisariaesportiva.blogspot.com) que mostra melhor uns cortes e uma textura que exite. Achei que poderia ser melhor, entretanto não penso que ficou horrível.

  3. Zé Luiz disse:

    É uma combinação estranha, que francamente não me encantou, mas que também não achei ruim. Concordo com o Tribeiro85 que disse que a mais bonita da República Tcheca dos últimos anos foi a de 2008, mas ela tem um certo charme. Quero ver ela de perto pra tirar conclusões.

  4. MSM disse:

    Esse detalhe em azul ficou estranho, talvez se fosse até o final da camisa, melhorasse.

  5. Raiel Augusto disse:

    Acho que deveria ter mais detalhes pela camisa,mas é que a puma né! a unica camisa manera que fez foi a do gremio

Deixe uma resposta

