Camisa comemorativa Rogério Ceni – Mil Jogos

Nesse feriado de 7 de setembro, Rogério Ceni completou 1.000 jogos defendendo o gol do São Paulo, e óbviamente a marca ganhou uma camisa comemorativa. Sem querer tirar os méritos do Rogério, que na minha opnião é o maior idolo da história do tricolor paulista, afinal o cara ganhou tudo e mais um pouco no clube, eu bati o olho nessa camisa e tive a sensação de que já tinha visto ela antes. Que ela é muito parecida com as de goleiro do São Paulo desse ano eu sei, mas tem um algo a mais que me incomoda.

O Marketing do São Paulo sempre age rápido e se você parar pra ver todo ano tem uma camisa comemorativa do Rogério. Não que ele não mereça, afinal ele bateu tanto recordes na sua carreira: teve camisa comemorativa quando ele virou o maior goleio artilheiro da história, quando fez 100 jogos, 500 jogos, quando fez 100 gols, quando fez 100 gols em jogos oficiais, quando tocou pela centésima vez violão na TV, na milésima participação dele no programa Bem Amigos (do Galvão Bueno na SporTV) e por ai vai…

Por isso essa sensação que eu tenho, acho que fiquei saturado de camisa comemorativa do Rogério Ceni, pelo menos acho que agora não terá mais por algum tempo né….ah não, ano que vem sai a camisa comemorativa, em homenagem a milésima camisa comemorativa que o Rogério Ceni vai vestir.

PS. ta vai, a camisa é bonita, só essa gola retro que não gostei, até parece que ele começou a carreira em 1930…


fotos: vipcomm

Esse post foi publicado em Clubes do Brasil, Temporada 2011/2012 e marcado , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para Camisa comemorativa Rogério Ceni – Mil Jogos

  1. Anoninmo disse:

    Ta falando mal do Rogério ae rapa!!! Sei onde tu jogo pelada abre o olhoo!

  2. Zé Luiz disse:

    A camisa é bonita sim (pra variar, e já é lugar comum falar isso, mas só o BMG atrapalha um bocado). Mas de fato há uma certa saturação do número de camisas comemorativas feitas para o Rogério, embora eu concorde que, ao menos este ano, nas duas ocasiões em que foram lançadas camisas comemorativas os momentos foram dignos de nota: 100 gols e 100 jogos. São números expressivos conquistados num mesmo ano, e aí acho que não tem muito o que discutir. Mas que em geral existe um excesso no número de camisas comemorativas, e que isso acaba prejudicando o próprio fã do jogador que acaba não “tendo fôlego” pra comprar todas as camisas lançadas, isso lá é verdade.

  3. dieta disse:

    Este e o meu parecer sobre a nova camisa que a marca e a diretoria palmeirense irao lancar na semana que vem em comemoracao aos 15 anos de carreira do goleiro Marcos. A camisa ainda nao foi toda revelada somente duas imagens foram abertas meio que em forma de teaser mas pelo jeito ficara muito bonita.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s