Prévia da nova camisa oficial III do Flamengo

Saiu já no blog do Rica Perone umas fotos divulgadas pelo Olympikus da nova camisa oficial III do Flamengo para 2011, preta com detalhes em vermelho, resta saber se vai ter alguma estampa com detalhe em vermelho no meio da camisa. Mas tem tudo pra fazer mais sucesso que a antecessora, a tabajara.

Esse post foi publicado em Clubes do Brasil, Temporada 2011/2012 e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

11 respostas para Prévia da nova camisa oficial III do Flamengo

  1. Zé Luiz disse:

    Do (muito) pouco que dá pra ver, parece bonita. De qualquer forma, melhor que a “Tabajara” certamente será.

    Aliás, eu já comentei isso mas vale ressaltar: eu realmente esperava que a Olympikus capricharia mais os uniformes do Flamengo. Um time com a tradição e quantidade de torcedores que tem o Mengo, merecia algo no mínimo mais caprichado. Vamos ver se este uniforme 3 trará alguma evolução este sentido.

  2. joao disse:

    E Zé Luiz concordo com vc esse uniforme de agora ta ridículo na minha opinião eu não compro … esperando esse pra ver como vai ser.

  3. Rodrigo Demetrio disse:

    Eu vi todos os uniformes da olimpukus na minha mão.
    O tecido? péssimo, me lembrou muito aqueles tecidos das “camisetas de camelô”… fei, tudo estampado nele, chega a ser transparente, na mão parece q a tinta vai sair…
    Um time com a tradição e historia do Flamengo, merecia no mínimo um material melhor… isso sem falar em design e layout da camisa…

  4. Anônimo disse:

    Essa Olympikus deveria contratar um design de peso para fazer as camisas, na minha opniao muito fraco essas ultima duas Flamengo. Adidas e a melhor sem comparaçao .Vamos esperar esse uniforme 3. Se supera as expectativas.

  5. Gui disse:

    soh comento quando for lançado.

  6. Anônimo disse:

    lança logo quero a minha

    wlw

  7. jonh disse:

    jah saiu.. e eh um lixo

  8. Rodrigo disse:

    a olympikts e um lixo so mas a nike, o megao merese coisa melho!

  9. Anônimo disse:

    gostei muitooooo………

  10. Anônimo disse:

    Queeero ver a nova camisa do Flamengo com o patrocínio da adidas.

  11. Anônimo disse:

    flamengo e flamengo

Deixe uma resposta

