Confirmando: As novas camisas da Alemanha para a Euro 2012

Como já havia mostrado anteriormente, estas são as novas camisas da Alemanha, que serão usadas na Euro 2012 (o principal evento esportivo do ano, para mim, já que não curto olimpiadas =P). Como já comentei no post anterior, a oficial I para mim ficou devendo, levando em consideração as camisas da copa. Tá beleza, a II também já que aquela preta era linda, mas particulamente eu senti muito a falta da camisa verde da Alemanha, sei que a maioria prefere preta, ou a antiga vermelha, mas gosto é gosto.


Esse post foi publicado em Euro 2012, Seleções, Temporada 2011/2013 e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

6 respostas para Confirmando: As novas camisas da Alemanha para a Euro 2012

  1. Zé Luiz disse:

    A 1 de fato está mais simples do que de costume, mas ainda assim é bonita. A 2 também é simples, mas eu também gosto muito do conceito de camisa verde pra Alemanha. Acho uma tradição bacana e, neste sentido, ela cumpre muito bem seu papel.

  2. jonh disse:

    lindas, soh n curte essa fonte pra numeração… A Adidas Unity é disparada mto melhor

  3. Gui disse:

    gostei da I apesar de se rsimples mas a II e horrivel preferia a preta msm.

  4. moises disse:

    Quando sai o lançamento para o brasil eu preciso dessa camisa verde ela é muito linda

  5. Rodrigo Demetrio disse:

    a camisa 1 eu não gostei… parece q ficou faltando algo… algum detalhe, não sei, me parece q faltou algo. Já a 2, por tradição, foi muito bem inspirada. acho q só a gola poderia ser melhor. eu acho lind a gola da camisa 1 da espanha, que também é adidas. eu particularmente gosto de gola em “V”…

  6. Darlan disse:

    A Adidas deixou a desejar no uniforme 1, realmente faltou algo. O melhor 1o uniforme foi o da Copa de 2010. Essa Camisa retrô do uniforme 2 é sensacional e ficou feliz de ser relançada na minha geração. Muito bonita, até pela simplicidade…

Deixe uma resposta

