Nova camisa oficial II da Inter de Milão 2011/2012

Ontem foi lançada a nova camisa oficial II da Inter de Milão modelo 2011/12 pela nike. Já vi a Inter jogar com esse modelo antes, mas honestamente não me encomodo de ver esse modelo, acho ele muito bonito.

 

Esse post foi publicado em Clubes da Itália, Temporada 2011/2012 e marcado , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

9 respostas para Nova camisa oficial II da Inter de Milão 2011/2012

  1. Zé Luiz disse:

    Muito bonita. Como o Léo Falou, não é um modelo totalmente “inédito”, mas é melhor ver uma camisa repetida interessante, do que alguma inédita feia.

    Aliás, tinha visto uma possível camisa 2 da Inter dias atrás que tinha me assustado pela simplicidade: totalmente branca, só com o símbolo da Inter. Ver que aquele kit era fake é um alívio.

    Outra coisa: fui só eu que percebi que Milan e Inter terão os uniformes “away” bem parecidos? Só muda o sentido e a grossura das listras sob o escudo.

  2. Gui disse:

    ze luis: eu tinha visto noticias que poucos torcedores aceitaram a camisa estilo simples como vc disse, entao o conselho pediu a nike dar uma mudada eles viram a foto da montagem que a propria torcida fez pedindo o kit entao deram a alterada. Eu vi tbm a foto era de uma pessoa ligada ao futebol.

    eu tbm gostei menos a gola poderia ser sem ela toda fechada preta ficaria mais legal mas en questao ficou legal gostei.

  3. Zé Luiz disse:

    Então é isso, Gui. Valeu pela informação. Realmente não estava sabendo deste pedidido da torcida pela troca, embora ele tenha sido mais do que justificável já que a camisa era realmente um poço de simplicidade.

  4. Anônimo disse:

    Ficou realmente muito bonita. Na minha opiniao melhor ainda que a do ano passado, com o dragao.

  5. Marcelo Poa disse:

    Tá bonita a camisa.

    Não consigo ver os detalhes da camisa mas fico me perguntando se esta também tem aqueles apliques nas costuras da camisa. Não sei se entendem o que estou falando. A camisa do Brasil atual tem. Parece aquela “solda” de impermeabilização que tem em roupas de surf. Alguém já notou? A camisa do Manchester 11/12 também tem. Achei péssimo. Para que aquilo?

    Curto os uniformes da Nike mas aquele detalhe eu não engoli.

  6. Leo Pinho disse:

    Marcelo tem sim, agora acho que no modelo que será vendido dela não deve ter não.

  7. Rodrigo Demetrio disse:

    Simples, bonita, sem querer fazer firulas… assim a nike acerta.

  8. Ninno disse:

    Tanto a Inter, como o Milan terão os “aways” inspirados nos maiores clubes mundiais (que tem por tradição faixas em seus mantos): Vasco da Gama e River Plate, da Argentina.

    Parabéns a Adidas e a Nike por esse feito, por “exaltar” a faixa na camisa, que dá um belíssimo destaque.

  9. Anônimo disse:

    filha da puta essa camisa fudida

Deixe uma resposta

