NOVO SORTEIO!

Ae galera! Mais um sorteio da Hawaii Sports aqui pro meu blog, agora é a camisa da Suécia da Umbro tamanho G, lindona!

Pra participar dessa vez vai ser um pouco diferente, serão duas alternativas diferentes:

1- Entre no album dessa  foto no facebook do Camisa de Futebol ( http://www.facebook.com/photo.php?fbid=253036678055350&set=a.253036584722026.84221.225150164177335&type=1&theater ) e curta a foto e escreva no comentário dela “Eu quero ganhar a camisa da Suécia”

2-Pelo twitter, primeiro siga o @CamisaDFutebol no Twitter, e de RT na frase que está lá: ” #eu_quero_a_camisa_da_suécia @CamisaDFutebol e @hawaii_sports

Quem estiver participando pelos 2 vai ter duas chances de ganhar! Boa sorte a todos! ou melhor que ninguem ganhe que eu pego o prêmio pra mim! HAHAHAHA

AHHHHHHHHHH Resultado sai dia 05/08 às 16 hrs!

Esse post foi publicado em Informações Gerais e marcado , , , . Guardar link permanente.

5 respostas para NOVO SORTEIO!

  1. Securitron disse:

    Mesmo nao sendo do meu tamanho, vou participar (Um dia a gente cresce hehe)

  2. Marcelo disse:

    Animal essa camisa da Suécia! Vamo lá que vou dar sorte!

  3. Rodrigo Demetrio disse:

    já to poarticipando!! será q um dia eu ganho? rsrs!! ah, sim, é só participar de todas!!! EBA!!! rs

  4. Zé Luiz disse:

    Agora que eu tenho um facebook, vai valer a promoção também por twitter? Sacanagem. Hahahaha

    Mas enfim: já estou participando.

    P.s.: uma sueca loira vem entragar o prêmio em casa, ou chega por correio?

  5. Leo Pinho disse:

    vai pela tia do correios mesmo, hahahaha

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s