Novas camisas do Fenerbahce 2011/12

Completando o post de hoje cedo mostro a linha completa do Fenerbahce dessa temporada 2011/12. Sendo a última foto (camisa azul) a de goleiro. Oficial I, II, III e IV mais a de goleiro, isso pelo que entendi, mas turco é uma lingua qual não domino muito bem.

Esse post foi publicado em Clubes da Turquia, Temporada 2011/2012 e marcado , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

5 respostas para Novas camisas do Fenerbahce 2011/12

  1. Zé Luiz disse:

    Pois eu simpatizei com quase todas, até com a 2 (a única coisa eu realmente me incoda é o patrocínio em dourado. A 1 está bela como sempre, a 3 é um pouco simples demais, a marrom tem um visual diferente mas surpreendentemente hamônico, e a azul de goleiro é linda.

  2. Gui disse:

    eu gostei da 1º vai facil pra minha coleçao e da 3º a 2º axei meio zoado mas em media curti os novos uniformes.

  3. Eduardo disse:

    Posso estar equivocado, mas fiquei com a impressão de que são três camisas para os jogadores de linha e duas para goleiro. Tb entendo nada de turco he he he…

  4. Eduardo disse:

    Tem uma matéria no globoesporte.com dizendo que são mesmo quatro camisas de jogo e uma de goleiro

    http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-turco/noticia/2011/07/fener-lanca-uniformes-e-usa-alex-em-homenagem-independencia-turca.html

    Abraço a todos

  5. Anônimo disse:

    vai aprender a ler – a camisa de goleiro tem 2 versões – azul e marrom

Deixe uma resposta

