Provável nova camisa oficial III do Chelsea 2011/12

Esse é muito possivelmente a nova camisa oficial III do Chelsea para temporada 2011/2012, resta saber se a parte escura da foto é preta ou azul marinho. Mas independente da cor ela tem vaga fácil no meu armário, ponto pra Adidas.

 

Esse post foi publicado em Clubes da Inglaterra, Temporada 2011/2012 e marcado , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

16 respostas para Provável nova camisa oficial III do Chelsea 2011/12

  1. wagner disse:

    não gostei cairia bem se fosse do peñarol………..como terceira camisa.

  2. Securitron disse:

    Na gostei. Eu como torcedor do Chelsea, achei a camisa mais feia ate agora feita pela Adidas. Ta mais pra segundo uniforme do Fenerbahce.

  3. Gui disse:

    se a listra das cores fosse uma listra fina algo assim ate cairia bem mas sei la ficou meio exagerado.

  4. Zé Luiz disse:

    Eu geralmente gosto das combinações com preto (se é que é preto) e amarelo, mas não gostei dessa. É bem verdade que as camisas reservas do Chelsea são sempre de cores bem variadas, mas esta não me agradou.

  5. jonh disse:

    caraca.. ‘vaga facil’ ? hehuehue, as 3 do chelsea essa temporada tao fracas… isso eh bom, o ultimo titulo da premier league os uniformes tavam uma droga, talvez dê sorte denovo

  6. Rodrigo Demetrio disse:

    Eu nao gostei… simples assim… rs

  7. teco6 disse:

    Muito bonita. Só não gostei da gola.

  8. Falando em Chelsea, será que tem alguém que gostaria de trocar uma camisa do Chelsea away (2001-2003)?
    Está em bom estado, mas eu não “queria” mais ela na coleção…

  9. Jimmy disse:

    sou torcedor do Chelsea, mas tenho q admitir q essa camisa ta horrível ¬¬’ os outros dois uniformes ficaram mto bonitos principalmente o 2º

  10. Braynner disse:

    vei voce é muito puxa-saco da adidas
    e contra a nike

  11. Marcelo disse:

    Concordo com o Braynner. Acho que você tende a curtir mais os uniformes da Adidas e queimar os da Nike.

    Meu problema com a Adidas é que todos os times ficam com aquelas três linhas no ombro. É bonito? Sim, mas enjoa. Antigamente a empresa tentava outras soluções. Hoje em dia abandanou. Usa as três listras (quase sempre interrompidas por um buraco para os badges) e mais um monte de fru-fru na camisa. Fora os adesivos plásticos pra deixar a camisa mais apertada que acho péssimos.

    A Nike erra? Sim mas também acerta muito. O corte é muito superior ao da Adidas sempre (na minha opinião). São camisas muito melhores de se usar no dia-a-dia. O material que a Nike usa nas camisas de ponta muito bom também.

    Agora, na camisa da seleção atual eles erraram completamente. Está péssima. O material é horrível de se usar.

    Abraços e parabéns pelo teu blog que é muito bacana!

  12. jonh disse:

    heuheuhue
    sem sacanagem… a nike mesmo faz a gente n gostar dela, a culpa não é nossa se a adidas é muito melhor e criativa =D

    ambas erram, como foi o caso dessa camisa horrivel do chelsea ou como maioria das camisas da nike… mas elas acertam tbm, como varios casos da adidas e…um ou dois da nike…

  13. Leo Pinho disse:

    Hahahaha, pelo visto só eu gostei dessa camisa, vai ver é por que ela me lembra uma do Fernebach de alguns anos atrás.

    Respondendo o Braynne e o Marcelo: realmente se você me perguntar qual a marca que eu prefiro, vou falar com toda a certeza que é adidas. Mesmo assim, não é tudo que ela faz que eu gosto, principalmente com os times brasileiros, pra mim todas as camisas que eles fizeram para Fluminense e Palmeiras esse ano não me agradaram. Inclusive as do Real Madrid esse ano eu não gostei de nenhuma.

    E nem tudo que é nike eu repudio, tenho muitas camisas da nike, inclusive a camisa mais bonita da temporada passada foi a branca da Inter de Milão na minha opnião. Só acho que a nike erra, e erra onde não pode errar, não engulo a camisa do Barcelona desse ano, e nunca vou engolir aquelas listras, e acredito que se fossem no time de vocês a paixão por eles ia falar mais alto e vocês também não iam aprovar.

    E na seleção eu nem comento, desde 2000 acho que não sai nenhum uniforme no nivel da nossa seleção. Compare as camisas da adidas da Alemanha para ultima copa com as do Brasil. A adidas tem um cuidado com a camisa da Alemanha (claro que também porque a adidas é alemã) que a Nike não passa perto de ter pela da maior seleção do Mundo. Melhor comparem as camisas da adidas e nike da copa. Claro que tem MUITA coisa com layout parecida em ambas. Mas a nike não fez a menor questão de disfarçar, só mudou a cor da camisa e pronto.

    Mesmo a sim a nike acerta em muitos pontos, as camisas do Arsenal sempre me agradam, apesar de não mudarem muito (coisa que me incomoda na Umbro também), a camisa azul da França já ta no meu armário, a preta do Barcelona muito provavelmente vai fazer compania a ela em breve.

    Acho que já escrevi muito aqui, e dexo claro minha posição, se me perguntar hoje qual minha marca favorita, vou dizer SIM que é a adidas, e digo mais já foi mais, esse ano acho que eles deram umas vaciladas. Mas como disse HOJE minha favorita é a adidas, amanhã nunca se sabe…..é do gosto de cada um, tanto que todo mundo odiou essa camisa do Chelsea, menos eu pelo visto, hahaha

  14. Marcelo disse:

    Leo Pinho:

    Legal teu ponto de vista. Concordo plenamento em relação ao cuidado da Adidas com relação ao fardamento da Alemanha (acho totalmente comparável ao cuidado da Nike em relação aos novos uniformes da França).

    Só gostaria de colocar uma coisa. Eu comprei a camisa manga longa de seleção brasileira, modelo 2010, e acho simplesmente espetacular, talvez a melhor da minha coleção. Tem um lindo corte, cor, material, brasão, veste bem demais.

    Um abraço

  15. Leo Pinho disse:

    Pois é Marcelo, essa do Brasil eu não tenho mas acredito que não seja muito diferente da da Inter de Milão dessa ultima temporada (da serpente) modelo authentic. Honestamente quando faço meus comentários não posso dizer se ela veste bem ou mal, vejo. Meu principal questionamento da nike é em relação ao comodismo, parafraseando o Lúcio nessa copa américa, “eles acham o que simbolo do lado direito do peito e mais importante do que o do lado esquerdo”. Acho que isso já ta rendendo um forum! =P

  16. LOM disse:

    Acho que eu fui o único, alem do Leo Pinho que achou essa camisa bonita.

Deixe uma resposta

