Lançamento da nova camisa do Porto 2011/12

Mais uma vez João Manuel se antecipou via facebook e mostrou a foto do lançamento da nova camisa oficial do Porto, na minha opnião, melhores do que as falsas mostradas aqui anteriomente. Apesar que a oficial II é meio estranha, meio Eslovênia gotica.

 

Esse post foi publicado em Clubes de Portugal, Temporada 2011/2012 e marcado , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

10 respostas para Lançamento da nova camisa do Porto 2011/12

  1. teco6 disse:

    Muito bons. Gostei das 2 camisas, tirando os patrocínios que deviam, pelo menos, estar trocados. o MEO na preta e a TMN da azul e branca. Tirando isso, estão muito bem. O que me preocupa é essa barriga do Hulk….

  2. Tiago Ribeiro disse:

    Gostei,…mas ficaria na dúvida em comprar essa nova ou o modelo antigo!!!!! Caso vendessem!!!!

  3. Gui disse:

    goste bem melhores que a fake nesse ano a nike esta melhorando os kit do que as passadas mas ainda nao fui fui com a cara na segunda roxo??? se fosse branco ou amarelo tudo bem mas roxo???

  4. Zé Luiz disse:

    Tinha gostado das imagens fake, mas estas, francamente, estão melhores. Só a de goleiro que ficou meio esquisita.

  5. Gui disse:

    eu acho que tbm ficaria melhor se o uniforme i fosse com calçao branco e meias brancas combinando melhor com a camisa , mas esta bom.

  6. teco6 disse:

    Esse é o calção I do Porto. Ele sempre tem calção branco, caso jogue com equipas de calção azul ou cores escuras. No entanto, o tradicional é o azulão.

  7. Gui disse:

    mas ficaria melhor e um brancao!!!!!

  8. Marcelo disse:

    Caramba, tá linda a camisa titular do Porto.

  9. João disse:

    Saudades da “camisola” amarela da época passada.

  10. Eu acho que a titular poderia ter mais listras e com a gola preta mais fico legal e a preta tambem só que eu preferia a antiga branca e laranja se fosse pramim comprar eu compraria a preta mais ficaram legal as 3.

Deixe um comentário

