Nova camisa do Valencia 2011/12

Pelo visto aquele modelo que mostrei aqui anteriormente era “fake”, já que a Joma lançou nesse fim de semana as novas camisas do Valencia para a temporada 2011/2012.


Esse post foi publicado em Clubes da Espanha, Temporada 2011/2012 e marcado , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

6 respostas para Nova camisa do Valencia 2011/12

  1. Gui disse:

    a primeira ate gostei mas o resto foi mto feio akele que vc disse no era fake era um kit especial para torcida soh para marketing msm.

  2. Zé Luiz disse:

    Camisas simples. Não estão feias, mas não tem nenhuma grande sacada visual, o que decepciona um pouco. Por outro lado, levando em conta as invencionices malucas que eu já vi da Joma, acho que o Valencia saiu no lucro.

  3. teco6 disse:

    Simplório, com medo de arriscar.

  4. Leandro disse:

    é joma né amigo…. e não adidas!

  5. Anônimo disse:

    A joma apostou nos modelos simples mas bonitos

  6. Tiago Viana disse:

    O valência foi interesante na época da Nike do início aos meádos dos anos 2000 ( até 2005 talvez ). Depois me parece que, assim que a nike saiu, o clube se apagou. Joma é decadencia pura. Pra mim, grandes times, tem Nike e Adidas, uns, um pouco menores, Reebook e até Puma, fora estas, o clube não tem projeção internacional. Me parece que as marcar acompanham os times de acordo com os status deles. Meu time é o cruzeiro, e hoje é da Reebook, o rival (atlético mineiro é da topper), ou seja é um time apagado.

Deixe um comentário

