Nova camisa do Vasco da Gama 2011/12

Foram lançadas hoje as novas camisa da Penalty para o Vasco da Gama, temporada 2011/2012.

A Penalty esse ano, resolveu incorporar a camisa do Vasco um tecido mais leve, que diz ajudar no desempenho dos atletas. Particularmente eu acho isso uma palhaçada, vide o jogo da seleção (com a camisa cheia de frescuras) contra a Venezuela. Esse tecido também pode não agradar muito os mais cheinhos, afinal a camisa ficou mais apertada. Uma coisa que me causou dúvida foi a ausencia da faixa nas costas da camisa preta. O tamanho do número e o excesso de patrocínios também estragaram a camisa. Além, de uma coisa que não dá pra ver na foto, a manga é entupida do logos da penalty. Mas tem um detalhes positivo a volta das estrelas para cima da cruz de malta. Pelo menos nas oficiais I e II, já nas de goleiro:

Três anos se passaram e a penalty insiste na camisa vermelha com faixa verde, praticamente igual as dos anos anteriores. A grande novidade ficou na cor da outra camisa: Amarela.

Esse post foi publicado em Clubes do Brasil, Temporada 2011/2012 e marcado , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

21 respostas para Nova camisa do Vasco da Gama 2011/12

  1. teco6 disse:

    Que fracasso…Vai para a Libertadores com isso.

  2. Zé Luiz disse:

    Mudou muito pouco em relação ao último uniforme. Podiam ter arriscado mais…

    Ainda assim, não chega a estar ruim. O que realmente me incomoda é este número absurdo de patrocínios muticoloridos por toda a camisa, o que já está se tornando comum entre os clubes brasileiros.

  3. Vinícius disse:

    Nao adianta. pode fazer o uniforme mais bonito do mundo, mas com esses logos da BMG ainda mais nas mangas, estraga tudo

  4. Eu gostei do novo uniforme do Vasco…. Apesar de ter muita publicidade, a camiseta é bonita, acho bacana a modelagem mais ajustada e tal.
    E não dá pra reclamar da publicidade, né galera? Publicidade = dinheiro e de dinheiro todo mundo gosta!

    eu voto em “Aprovada”.

  5. joao mordius disse:

    mas depois n vai sair sem publicidade?

  6. Gui disse:

    horrivel os uniformes mto pobre, detalhes mto antigos hj no mundo nao era para existir camisas com detalhes pobres principalmente times bem conhecidos tenho pena desse patrociniop e da penalty fez o uniforme da serie b mto lindo agora soh faz bosta.

  7. Anônimo disse:

    gostei do nova camisa principalmente da gola que voltou no corte reto parabens vascaooo…….

  8. vinicius disse:

    o que estraga é a contidade de patrocinio, mas ficou muito melhor do que a anterior com aquela gola horrivel…

  9. Braynner disse:

    camisas lindas
    só um contra a camisa preta sem faixa nas costas!
    mas o resto tudo otimo!
    comprei a branca!

  10. Paulo disse:

    (Três anos se passaram e a penalty insiste na camisa vermelha com faixa verde, praticamente igual as dos anos anteriores)

    É homenagem a Portugal!
    Vocês queriam que fosse de qual cor?

  11. Vasco é Vasco e não importa modelo. Qualquer camisa que fizerem vai ficar linda. Os despeitados ou são flamenguistas ou então deveriam ser costureiros disse:

    E tenho dito.

  12. lucio disse:

    perfeito essa camissa amarela.
    quem critica, e porque não conhece ao vivo
    valeu vascão vamos ser campeão.

  13. Wilian Lima disse:

    Será que ninguém reparou também que ao esticar essa camisa por qualquer motivo, quer seja na lavagem ou como no meu caso que sou cheinho,como diz na matéria, todos os patrocínios em estampa se partem. Isso mesmo, no primeiro uso ou na primeira vez que se estica a camisa a estampa fica toda rompida e na primeira lavagem se deteriora. Comprei uma camisa oficial do Vasco desse campeonato Brasileiro 2011 na Vasco Boutique em São Januário e troquei a mesma duas vezes, mas não adiantou a camisa é uma porcaria no quesito durabilidade. Os jogadores tudo bem usam até várias em um jogo, mas e o torcedor como fica??… Também temos que usar uma camisa nova toda vez que formos ao estádio torcer pelo Vascão!!?? Isso não é justo. É a pior camisa, em qualidade de material, de todo o campeonato brasileiro. Infelizmente é uma camisa que se desmancha. É uma vergonha para um time que vai para libertadores. A camisa é tão ruim que a atendente da loja disse que eu posso voltar lá para trocar essa camisa (se continuar apresentando esse defeito) quantas vezes eu quiser até o prazo final de 30 dias da troca. Já é a terceira vez que a camisa fica ruim. Eu desisti de trocar… Minha opinião final é que a Penalty faça até um recall para quem gastou praticamente R$200,00 nesse material porco que eles chamam de tecnológico.

  14. Q lixo namoral a camisa de antes tava bem melhor mas agente poderia ter umas ideias né pessoal!vcs podem mandar propostas e fazer votação!

  15. ACHO MELHOR COMPRAR AS INVENÇOES DO CAMELÔ DO QUE ORIGINAL PELO PREÇO E PELA BELEZA

  16. EU SEI QUE O VASCO TEM BASTANTE DINHEIRO PARA COMPRAR U PATROCÍNIO DO BOM PENALTY E DOS TIMES DA SEGUNDA DIVISAO O VASCO E PRIMEIRA! TEM QUE TER UMA CAMISA MELHOR E ESTÁ AQUI UMA sugestão umbro boa e barata!

  17. Adriano Carvalho disse:

    O Vasco tem que arrumar um patrocinador melhor como adidas,nike entre outros penalty e patrocinador de serie B.

  18. allison disse:

    me dar uma camisa pras

  19. hernandes disse:

    Pocha fiquei dessepcionado com esses comentario em relaçao a kmisa do vasco.logo agora que eu ia comprar uma,com o preço abisurdo que tem poderia ser boa em durabilidade pior prejuizo.poderia ser mais barata e nao ser a mais kra do brasil e sacanagem…

  20. Odete disse:

    Preciso da camisa vermelha modelo 2011 tamanho M . Alguém tem interesse em vender no preço acessível e justo qualquer coisa contate no whatsapp 61984622877

Deixe uma resposta

