Nova camisa oficial II do Lyon 2011/2012

Não que esteje feia, mas eu esperava algo mais “psicodelico” na camisa oficial II do Olympique Lyonnais. Apesar que li um papo que a Oficial II 2010/2011 não tinha sido vem aceita pelos torcedores.

 

Esse post foi publicado em Clubes da França, Temporada 2011/2012 e marcado , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

6 respostas para Nova camisa oficial II do Lyon 2011/2012

  1. Marcelo disse:

    Bá… a camisa away 10/11 do Lyon é tenebrosa. Sério. Se meu time aparece com um troço daqueles eu me envergonho. Aliás a camisa III era horrenda também. Gostei desta, o tom de azul tá bala. Fica uma dúvida. É aquele padrão da Adidas que fica uns plásticos aparecendo nas costas? Detesto aquilo.

  2. Rodrigo Demetrio disse:

    Esses elastiquinhos em triangulo na gola, a lá anos 80 me irritam. eu na época já não gostava, agora esta voltando… blargh…

    de resto, ta bem bacana

  3. Gui disse:

    ate gostei desse escuro com rosa mas a gola branca e manga com parte branca e de matar horrivel

  4. Zé Luiz disse:

    Gostei. Adoro este estilo de gola e a combinação de cores adotada é bem interessante. O único problema é que o modelo ficou meio apertado no manequim…

  5. jonh disse:

    escrotinha hein…

  6. teco6 disse:

    Muito bonita. Gostei desse azul e da combinação com o branco e detalhes rosas. Está apertada DEMAIS no manequim, mas o corte também está muito bom. Essa eu gostava de ter.

Deixe um comentário

